1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Supervisionar tudo o que passa pela rede wireless.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zezim30, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1581)

1. zezim30

zezim30 Power Member

Olá todos, apareceu-me mais uma duvida e como sempre peço ajuda a vós.
    O problema é o seguinte. Eu tenho um gabinte na qual existem mais 5 colaboradores. Estamos todos ligados á net atraves de um router wireless.
    Todos os computadores têm o disco partilhado de maneira a que todos possam recolher ficheiros de todos os computadores.
    Acontece que eu precisava de controlar o que se passa durante o dia e que ficheiros são copiados de que computador para que computador. Ou seja precisava de controlar todo o trafego da rede intrenet.
    Sabem como posso fazer isso? Se existe algum programa que me possa ajudar?
    Obrigado e cumprimentos a todos

2. RaCcOn

RaCcOn Power Member

podes sempre usar um keylog ou entao algum software de partilha por FTP que normalmente ele faz logs de tudo o que se passa no computador!
    agora tens de ter em atençao que isso e invasao de privacidade e que estas a cometer um crime!ao ver informacoes partilhadas por outras pessoas...(isto se as mesmas nao tiverem conhecimento disso)

3. miguel!

miguel! [email protected] Member

se a rede for dele... nao ha problema.
    tambem gostaria de saber de um programa que me permitisse ver o que o outro pc está a fazer...

Partilhar esta Página