1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suporta Windows Vista?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por djore, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 696)

1. djore

djore Power Member

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

que eu saiba as boards todas suportam o windows vista!!!
    o que pode nao haver e drivers para ela!!!(o que eu duvido mt)

3. apoc

apoc Power Member

pq não havia de suportar ?

a diferença do vista para o xp é o consumo de memoria e o suporte dx10 necessario para os graficos deste ... a board não tem nada a haver com o resto ... unico suporte q pode faltar é os drivers do fabricante para vista .. oq vai ser resolvido rapidamente ...

isto já começa a parecer o boato da imcompatibilidade dos cpu's amd com o windows ...

4. djore

djore Power Member

Tnh 1gb RAM e a 7600 gt :)

5. Romani48

Romani48 Power Member

A minha intel Intel 440BX de meados de 96/97 dava umas das ultimas builds antes do RTM, por tanto não necessita de ser tão recente quanto isso :-D

basta o CPU e a gráfica não serem muito más e tens o Vista a rular!!

cumps

6. nexp

nexp Power Member

isso não e' assim tão literal, se não me engano as boards com o chipset nforce 2 não são compatíveis com o windows vista, ou não são suportadas. Eu já experimentei instalar na minha e consegui, mas nunca tive o windows estável por mais de uma hora, reiniciava e nunca consegui dar a volta aquilo.

Seja como for, não e' o caso da a8v, por isso deve dar bem.

nexp

7. skinnie

skinnie Power Member

ot:as boards nf2 suportam sim..ainda não ha é drivers "especificos" da nvidia para elas...so ha akeles k veem com o vista...já ouvi uns relatos que a nvidia ia fazer drivers para nf2 mas duvido...abc

8. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

A nVidia tinha anunciado que ia dropar o suporte ao NF2 no Vista. Penso que não volta atrás com a palavra. É da maneira que 'ajuda' mta boa gente a migrar para sistemas mais recentes... :|

9. nexp

nexp Power Member

A nvidia anunciou que não iria desenvolver suporte nas nf2 para o vista, no entanto consegues perfeitamente instalar o windows vista.

Eu mesmo instalei, no entanto tenho sempre alguma instabilidade e tentei de multiplas maneiras descobrir o que era e nunca percebi, logo deduzo que seja mesmo da board em si. (Tentei mesmo uma configuração "minima" e todo o hardware com drivers para vista, e continuei a ter instabilidade).

nexp

10. djore

djore Power Member

Entao ao k parece a minha kestao n era axim tao linear... Tou esclarecido thnks ;)

Partilhar esta Página