1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suporte a PHP de borla???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Amukinado, 17 de Junho de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 620)

1. Amukinado

Amukinado Power Member

Boas pessoal...

A minha duvida é a seguinte... Preciso de espaço á borliu, para alojar um site, mas preciso de suporte a php... Preciso de pouco espaço, 50mb, chega e sobra bastante...se calhar chegam 10mb.
    Há "disto" de borla e sem banners ou qq outra dakelas coisas que os providers fazem obrigatórias
    e que ninguém quer num site???

Outra coisa... Tenho ali um PII 400...estava a pensar alojar o meu site nessa bomba...
    sei q tenho q instalar o apache e mais umas cenas...e mais???
    É que desta parte...n percebo um boi!!! Nem sei se compensa... Tem custos externos???
    Se não tiver custos, tá feito, já que tenho a maquina pronta a bulir, não sei é se ela aguenta este tipo de trabalho, e se aguenta ser gateway cá em casa para mais dois pc's... ai ai...nem sei se me estou a explicar bem...espero que sim.

Já agora... Se puder ser... Tentem explicar as cenas como se fosse para uma criança de 2 anos, já que as de 6, hoje em dia já fazem estas coisas com uma perna ás costas(+/-) :D
    Cumprimentos

2. Suporte a PHP de borla...

Olá,

Que eu saiba com suporte a PHP e sem banners ou publicidade não existe nenhum serviço. Mas se por acaso houver, façam-me saber que dá sempre jeito.

Quanto à máquina que tens por aí, chega e sobra para fazer de gateway e alojar um site. Depende é da ligação à net que tiveres. IP fixo fornecido pelo teu ISP é o ideal, mas também se arranjam programas e serviços para simular IP's fixo (www.no-ip.com, por exemplo).

Para instalar o site precisas de pelo menos Apache e PHP que podes encontrar numa simples aplicação como o XAMPP (http://www.apachefriends.org/en/xampp.html). Muito fácil de instalar e usar.

Este post foi assim muito por alto, só para te dar uma ideia do que há e se pode fazer para alojar um site com suporte PHP. Se precisares de detalhes mais completos, posso-te ajudar depois de tomares a decisão.

Cumprimentos,

Partilhar esta Página