1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suporte alta definição?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bakumatsu, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 556)

1. Bakumatsu

Bakumatsu Power Member

Boas pessoal. Então é assim tenho um monitor samsung syncmaster 206bw com suporte hdcp. Tenho também uma placa gráfica 8800 gt que, como sabem, também tem suporte hdcp. A minha pergunta é será que ligando um cabo hdmi com terminais dvi (tanto um como outro componente só têm saida dvi) entre o monitor e a placa, tenho suporte de alta definição ao ver filmes por exemplo?

2. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Bom se o monitor tiver entrada mesmo HDMI da e com um DVI to HDMI na placa grafica, agora se nao tiver entrada HDMI o monitor já não sei se dará..

3. Bakumatsu

Bakumatsu Power Member

Não o monitor não tem saída hdmi. Só mesmo dvi e a placa também..a minha ideia era por conversores hdmi->dvi em ambas as extremidades do cabo..

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Não ganhas nada em teres HDMI. HDMI não é sinónimo de alta resolução em exclusivo. DVI também é uma ligação digital. A única diferença é que o HDMI também transporta audio HD.

Tens um monitor com colunas 7.1 que suportem DTS-HD ou outro formato HD?

Nem me parece que o teu monitor tenha colunas sequer. Como tal, safas-te bem com DVI

5. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Bakumatsu, se o monitor não tiver saida não vais poder usar um conversor porque o monitor não está preparado para isso, a gráfica está.
    Fica-te pelo dvi, não existe grande difrença de momento.

6. cpe

cpe Power Member

penso estar tudo dito.concordo com as opiniões expressas.

7. Bakumatsu

Bakumatsu Power Member

Ok pessoal obrigado pelos conselhos.

Partilhar esta Página