Suporte colunas monitor audio

DannyLumix

Power Member
Boa noite,

Preciso da vossa ajuda para me recomendarem uns suportes de colunas que não sejam muito caros. As colunas têm a dimensão de " 310 x 160 x 195mm" e são umas Monitor Audio Bronze 1. Penso serem estas, embora não veja o modelo a certo escrito em lado nenhum.
Tenho-as paradas à 1 ano e queria po-las no meu quarto mas não vi ainda suportes a preços "decentes".
Será que alguem me conseguia recomendar alguma coisa?

Algumas fotos das colunas

p1010923i.jpg
p1010926t.jpg


Agradeço a vossa ajuda.
 
Depende do que achas preço decente... Novos, tens uns Mission Stancette por 99€, podes também procurar uns Atacama Nexus 6 usados (vi uns novos na ***** do colombo por 120€).
 
Boa noite,

Preciso da vossa ajuda para me recomendarem uns suportes de colunas que não sejam muito caros. As colunas têm a dimensão de " 310 x 160 x 195mm" e são umas Monitor Audio Bronze 1. Penso serem estas, embora não veja o modelo a certo escrito em lado nenhum.
Tenho-as paradas à 1 ano e queria po-las no meu quarto mas não vi ainda suportes a preços "decentes".
Será que alguem me conseguia recomendar alguma coisa?

Agradeço a vossa ajuda.

São umas Monitor Audio Bronze 1

Vê na audioteam, eles por vezes tem lá material de exposição e como são importadores da Atacama pode ser que tenham lá alguns suportes.
 
Back
Topo