1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suporte Colunas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por madiques, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3477)

1. Gostaria que me indicassem, onde posso adquirir um suporte de colunas padrão home cinema com base rectangular, tenho encontrado vários suportes mas todos eles com base circular. A minha nova casa e todo o mobiliário é recto, entendi que as rectangulares eram as que mais se adequavam, no entanto ainda não consegui encontrar , alguma que assim fosse.

Desde já obrigado.

2. ftcs

ftcs Power Member

Boas!

Há umas semanas atrás encontrei uns suportes de colunas em preto e com base rectangular no San Luis do Colombo. Não comprei mas penso que o preço rondava os 60€...
    Experimenta passar por lá para ver se há...

Hasta!

3. strikereg

strikereg Power Member

Sei que na ***** têm (ou pelo menos tinham há 4 meses) umas triangulares.

4. Draik

Draik Power Member

Boas
    Convem dizer quais as colunas para se saber se os suportes aguentam as colunas (Kgs e estabilidade)

5. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Boas pessoal, queria comprar uns suportes para umas colunas Logitech. Alguém que tenha umas ou que conheça um suporte que seja bom para elas pode dar-me uma ajuda s.f.f.?

6. karlitos

karlitos Power Member

tambem ando a procura de uns para as 5500Z... alguem sabe de uns que se adaptem? (basta os traseiros)

7. zx-9r

zx-9r Power Member

devem ser semelhantes às minhas colunas (z-5400)

comprei os suportes na *****, da mitsai, sao bases triangulares mas com os velcros fornecidos ficam bastante bem seguras

outros sitios para procurar, em conta, a box do jumbo e *****

Partilhar esta Página