Suporte de barras para Chroma Key e TelePrompter

BRINCOS

Membro
viva,
mais uma duvida, sao sempre tiradas neste forum porque sempre tem alguem que ajuda, e como ando a produzir videos...
Ando a procurar por um suporte para um pano chroma key, nao entendo muito destes suportes mas,

no amazoon, encontro alguns a bom preço mas leio as duvidas do pessoal e acabo por sentir que sao frageis, apesar de serem Neewer que ja me disseram ser uma boa marca
se souberem de algum suporte bom , de preferencia 3x3 , mais metro menos metro...ou nao sei se posso compprar por menos e depois acrescentar barras para aumentar...enfim, se tiverem algum link ..estaria disposto a gastar uns 50 euros, por aí..

Teleprompter, compativel, com controlo remoto e tal...leio no amazzon que é o melhor para leitura..procuro um que seja de mais facil manejamento e pretendo usar com uma Nikon. vejo os preços e sei que vão até cento e tal euros..cerca de cem euros seria um bom valor númerico

quanto menos complicado, melhor! abuso da ajuda para duas coisas que leva seu tempo a responder mas agradecia a atenção a quem tiver disponibilidade
 
Tenho 4 c-stands da neewer e para o preço não podia pedir melhor, é uma marca boa para o preço e se comprares na amazon penso e não gostares do produtos podes devolver.

Eu não tenho nenhum sistema desses com a barra para tecidos, tenho um kit portátil (não é da neewer e nem me lembro de que marca é), com o sistema normal de suportes de fundo de papel com as roldanas, e aqui o mais importante é teres dois bons tripés para tudo ficar estável. para teres mais de 3m de largura só conheço sistemas que levam 3 tripés um fica no meio a unir as duas barras.

Quando ao teleprompter era preciso dares mais detalhes, precisas só do "espelho", já tens as barras onde ele encaixa, de que tamanho queres...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo