Suporte de Parede 42PX80

Cleophas

Power Member
Viva...

Pretendo por o meu Panasonic 42PX80 (acabadinho de chegar...) na parede (ou melhor... num painel de madeira). Qual o suporte mais aconselhado para o efeito?
 
Também tenho o meu num painel de madeira. Comprei junto com o plasma no belmiro.

Não fiques muito preocupado com isso, desde que tenhas parafusos para madeira isso segura bem. :)
 
Então e se a parede for de "pladur"??? lolol é melhor nem pensar em por o plasma na parede correcto??
O pladur parece até ser bastante resistente.. mas nunca se sabe.. tive de por essa opção de parte e uma vez o plasma em questão não ter base rotativa se o comprar terei de comprar um móvel ou prato ou qualquer coisa que seja giratória.
 
Olha que os plasmas são pesados... e peso e pladur n sei se combinará bem... mas atenção que os paineis de madeira na maioria dos casos são aparafusados à parede. Se bem que já vi agora uns que não são. Tens de ver bem.
 
Então e se a parede for de "pladur"??? lolol é melhor nem pensar em por o plasma na parede correcto??
O pladur parece até ser bastante resistente.. mas nunca se sabe.. tive de por essa opção de parte e uma vez o plasma em questão não ter base rotativa se o comprar terei de comprar um móvel ou prato ou qualquer coisa que seja giratória.

se for pladur arranjas buchas de borboleta , prendes a armaçao ,fazes 10 elevaçoes agarrado à armaçao, se nao rasgar o pladur , aguenta o plasma sem problemas :002:

cumps
 
LOL simm é boa ideia! mas acho que vou mesmo procurar um movel com tampo rotativo que as bases giratórias do IKEA, eu tenho uma e é um perigo..
 
Viva!

Comprei um suporte no IKEA. Mas não entendo como prendo aquilo ao televisor. Alguma ideia? onde estão os furos na televisão?
 
Não trazia manual de instruções?! Na TV procura no manual na parte de prender a TV à parede, mas deves ter lá os buracos atrás da TV... ou 200x200 ou 200x100 ou 400x400 ou 400x200mm. É ver no manual...
 
Back
Topo