1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suporte de Parede 42PX80

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Cleophas, 14 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3108)

1. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva...

Pretendo por o meu Panasonic 42PX80 (acabadinho de chegar...) na parede (ou melhor... num painel de madeira). Qual o suporte mais aconselhado para o efeito?

2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Também tenho o meu num painel de madeira. Comprei junto com o plasma no belmiro.

Não fiques muito preocupado com isso, desde que tenhas parafusos para madeira isso segura bem. :)

3. SFB

SFB Power Member

Então e se a parede for de "pladur"??? lolol é melhor nem pensar em por o plasma na parede correcto??
    O pladur parece até ser bastante resistente.. mas nunca se sabe.. tive de por essa opção de parte e uma vez o plasma em questão não ter base rotativa se o comprar terei de comprar um móvel ou prato ou qualquer coisa que seja giratória.

4. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Olha que os plasmas são pesados... e peso e pladur n sei se combinará bem... mas atenção que os paineis de madeira na maioria dos casos são aparafusados à parede. Se bem que já vi agora uns que não são. Tens de ver bem.

5. anjo666

anjo666 Power Member

se for pladur arranjas buchas de borboleta , prendes a armaçao ,fazes 10 elevaçoes agarrado à armaçao, se nao rasgar o pladur , aguenta o plasma sem problemas :002:

cumps

6. SFB

SFB Power Member

LOL simm é boa ideia! mas acho que vou mesmo procurar um movel com tampo rotativo que as bases giratórias do IKEA, eu tenho uma e é um perigo..

7. Racer_911

Racer_911 Power Member

Esta PX80 já e das novas, certo? Já vao sair as de topo de gama 42" panasonic das novas em breve?

8. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu agora vou para a minha casa e comprei um lcd de 20" e por acaso a casa tem paredes de pladur axam q dá para por na parede?

9. Racer_911

Racer_911 Power Member

Se tiveres 4 pontos de apoio acho q já chega.. mas como é pladur.. nunca se sabe.

Eu ainda terça pendurei um candeeiro bem pesado, com buchas de borboleta.. aguenta-se bem.

10. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva!

Comprei um suporte no IKEA. Mas não entendo como prendo aquilo ao televisor. Alguma ideia? onde estão os furos na televisão?

11. DeathClaw

DeathClaw Power Member

Não trazia manual de instruções?! Na TV procura no manual na parte de prender a TV à parede, mas deves ter lá os buracos atrás da TV... ou 200x200 ou 200x100 ou 400x400 ou 400x200mm. É ver no manual...

Partilhar esta Página