1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suporte de Telemóvel para Carro

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por insyspower, 28 de Julho de 2018. (Respostas: 6; Visualizações: 463)

1. insyspower

insyspower Power Member

Queria um suporte para o telemóvel Xiaomi Redmi 5A, o carro é o Ford Fiesta de 98, onde acham melhor colocar o suporte? e qual suporte será mais adquado? o meu orçamento é 5€.

2. MOUSETM

MOUSETM Power Member

vais a uma loja do chinês que tem disso a pontapé, e compras um daqueles que se fixam nas saídas de ventilação e problema resolvido...

3. insyspower

insyspower Power Member

É isso mesmo, recomendas algum?, há uns que tem iman também não era má ideia.

4. ragdoll

ragdoll Power Member

Fixas nas grelhas e depois tem iman.

Ou colas no carro e depois tem iman também. Se colares, pode acontecer um dia ao retirar ficar a marca no tablie.

5. RostabalPT

RostabalPT Power Member

Eu comprei um nos chineses por 5,50€ que dá para meter no parabrisas e nas grelhas. É de sucção no parabrisas, não usa cola mas fica muito bem preso.

Eu já deitei a caixa fora mas lembro-me que era azul e o suporte tem um tira vermelha.

6. insyspower

insyspower Power Member

o meu orçamento e 5€, enviem links com sugestoes por favor.

7. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

A sério que não tens uns minutos para procurar no ebay, Amazon ou mesmo lojas de chineses locais ?!

Partilhar esta Página