1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suporte Directo de MP3 nos próximos Sony MiniDisc?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por greven, 18 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 2142)

1. greven

greven Folding Artist

Bem... temos de admitir, em termos de Design a Sony rula!!

Se estes próximos MD's tiverem suporte de mp3 directo, epá... acho que para mim é melhor opção face a um leitor de mp3 com disco. Gosto mais de poder ter as coisa organizadas em discos, para além de estes novos HiMD suportarem até 1GB!

Claro que não pode ser utilizado como disco externo, mas tirando isso...

in http://www.engadget.com/

:)

Sou fã dos MiniDisc. :)

2. xtr3me

xtr3me Power Member

Era da maneira que já n pensava em juntar mundos e fundos para comprar um ipod 20 gb :(
    Até pq queria investir noutras coisas e o dinheiro é pco :S

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

akele "lcd" ta brutal ali..nao se ve o ecra...mas as informaçoes tao la :D
    exelente :P

4. Flyer

Flyer Power Member

me too ;), é como os maníacos dos Ipod, os MD até podem n ser a melhor relação preço kalidade (tal como o Ipod n é!) mas gosto!....

Se houvesse suporte directo p MP3, ainda pensava em comprar um menino desses, é q o meu já tem uns anitos largos ..... mas SEMPRE a bombar :D

5. greven

greven Folding Artist

É como eu flyer, o meu também já tem uns anitos. Se realmente suporta-se mp3 digo-te sinceramente, não ia para um leitor de mp3 de HardDisk (ipod, zen, etc...) ia mesmo outra vez para uma beleza destas! :)

6. Ramiro

Ramiro Banido

eu também gosto dos mini disc e este está muita porreiro :D

7. xtr3me

xtr3me Power Member

Vamos lá ver o preço disto .... pode ser que desista do ipod :D

8. timber

timber Zwame Advisor

O LCD realmente é um efeito muito bem conseguido. Bem agradável

Infelizmente sou alérgico aos formatos proprietários e com preços tipicamente absurdos da Sony. Isto para gravar os mp3 vem com docking station?

9. suB

suB Banido

bem, sinceramente, em termos de netmd, eu quero é q a sony se *******, gastei 50cts num e o software é simplesmente vergonhos e pouquissimo funcional. uma da sminhas piores escolhas de sempre.

10. kiling

kiling [email protected] Member

Tenho um MD ja com 5 anos e n me posso queixar mt... a n ser por apenas gravar via cabo de fibra optica, atraves da saida das live platinum. N tem essas funcionalidades dos sony de sincronizaçao... mas tem um som espetacular... a marca e q n e mt conhecida em portugal, AIWA, tb e japonoca. Mas sinceramente, foi do dinheiro mais mal gasto q algum dia pude ter feito, um discman na altura era melhor e por mt menos dinheiro...
    MD nunca ira ter grande fama pelo mundo fora.... infelizmente! :confused:

11. greven

greven Folding Artist

A Aiwa é Sony. É uma "segunda" marca da Sony.

Partilhar esta Página