1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suporte para colunas Qacoustic, onde e que comprar?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ruicpg, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1542)

1. ruicpg

ruicpg Power Member

Boa tarde,

Comprei um sistema de som Qacoustic com umas 1020i à frente e umas 1010i atrás. Agora precisava de comprar uns suportes para a frente e estava a pensar fixar as de trás à parede, com uns suportes de marca. O problema é que não consigo comprar os suportes da Qacoustic, quer para a frente quer para trás. Alguém sabe onde posso encontrar ou encomendar na net? Aconselham-me alguns outros sem serem os da Qacoustic?

2. ruicpg

ruicpg Power Member

tambem descobri este site www.suportview.pt, alguem teve alguma experiencia ou conhece a loja?
    Vacalouca, não te cheguei a agradecer a ajuda na escolha das colunas, obrigado, estou muito satisfeito.

3. Fric

Fric Power Member

Nem consigo aceder ao site que referes.

Tens a certeza que é esse o link correcto?

Fica bem

4. winglessangel

winglessangel Power Member

5. slodust

slodust Power Member

bem... o ultimo post foi a 04-05-2009, acho que o rapaz ja deve ter comprado o suporte...:lol::lol:

6. winglessangel

winglessangel Power Member

Ao preço que eles andam, nao me admirava se ainda não estivessem comprados...

Partilhar esta Página