Suporte para Cooler Pentium 4 Socket 478

woodskin

Power Member
Boas,

Partiu-se um dos encaixes do cooler do meu PC. Tenho um Pentium 4 1.7 Socket 478 com o cooler que vinha de origem com o processador In Box. Ultimamente estranhei o barulho anormal vindo do PC o qual associei ao alimentador. Com um pouco mais de tempo verifiquei que se tinha partido o suporte (peça de plástico preto) onde encaixam as patilhas que fixam o cooler à motherboard. Já estive em várias lojas, numa delas cheguei a comprar um cooler novo porque a pasta térmica ficou "descompensada" por o cooler ter trabalhado "desapoiado" num dos cantos, mas não encontrei nenhum cooler que trouxesse este suporte. A minha board é uma ECS que trazia este suporte à parte para ser montado. Gostaria de saber se alguem sabe onde posso comprar ou arranjar esta peça, ou alguem que tivesse alguma board inutilizada ou que não precisasse que me pudesse dispensar esta peça. Já pensei tentar colar a peça mas partiu numa zona pequena e se por acaso se descola quando não estou em casa, quando chegar a casa tenho Pentium 4 frito para o jantar. :-)

Digam qualquer coisa porque tou um bocado à rasca...
 
Back
Topo