1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

suporte para discos

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por pitosga, 8 de Março de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1105)

1. boas ppl
    nao sei se é do vosso agrado mas aqui vai um suporte para discos que fiz....

2. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

isso da pa uma uns pokos hdd mas e so uma torre para pores ao lado da tower ou e pa um modding?

3. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

isso e aquelas cenas na torre sao UV??:wow:

:lol:

cumpz

Última edição: 9 de Março de 2007
  4. darkbullet

darkbullet Power Member

lool nao é bem ixo.. que dizer.. pelo que percebi sim sau reagentes a UV mas as cenas da torre e esse "stick" sáo a mesma coisa! cola! para por nas pistolas de cola a quente. não estou enganado pois nao? ;)

5. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Mete as fotos todas juntas no 1º post e manda um moderador apagar os posts que fizeste a mais.

6. pois ... trata.se de cola quente que comprei nos xinocas.qual foi o meu espanto, quando foi ver se cabia na caixa.....

O suporte hdd está incluido numas alteraçoes que estou a fazer numa caixa...
    irei postar mais fotos no futuro

7. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

ok obgd
    e esta mt fixe continua[​IMG]

cumpz

8. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

e nao voltes a fazer um post para cada foto basta meteres tudo num...
    depois mete tabem a tower

9. áqui vai mais um bocadito das alterações que ando a fazer

10. .:|EsPoNjAs|:.

.:|EsPoNjAs|:. Power Member

:003: epa.. mto porreiro o suporte pos discos ;) tb tou pensando em fazer um para por no projecto k tou fazendo ;)

continua ai o bom trabalho...

1 Abraço

Partilhar esta Página