1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suporte para Torre

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fataemorganae, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2850)

1. fataemorganae

fataemorganae Power Member

Pois bem... Provavelmente não é o melhor sítio para postar isto mas não encontro mais nenhum sítio onde possa questinar sobre este "componente" :P
    Por motivos de Humidade em casa :P venho por este meio questionar se alguem conhece algum sitio onde possa adquirir um suporte para torre de pc.
    A minha secretária não tem onde por a torre e neste momento está no chão :freak3:
    Já googlei mas não encontro nada que me agrade...
    A caixa é uma Antec Nine Hundred.

2. fliu

fliu Power Member

Nas lojas de material de escritório penso que é fácil encontrar umas coisas em plástica com umas rodinhas por baixo, penso que serve para o que queres, é uma especi de carrinho para por as torres

3. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Mas queres que o computador fique elevado do chão alguns centímetros, é isso?

É que se for, duas traves de madeira resolvem-te isso! :lol:

Agora a sério, se é mesmo isso tens esta solução:

Um suporte destes encontras a venda em qualquer loja de material de escritório por uns €15 a €20! ;)

:cool:

4. fataemorganae

fataemorganae Power Member

Exacto é isso mesmo... :)
    É que ja tenho procurado em várias e não encontro nada de nada...

Partilhar esta Página