1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suporte? Qual suporte?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Ice-Zero, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 510)

1. Ice-Zero

Ice-Zero Power Member

Comprei recentemente uma Samsung T200HD para o pôr numa parede da cozinha.

A tv é linda, tem uma infinidade de opções, qualidade de imagem muito boa, o preço foi bastante acessível cerca de 240€ na *****. Mas estou com um problema... Acho que não dá para a pôr num suporte de parede. Penso que não está preparada para tal. Não tem os tradicionais furos para a fixar :005:

Será que existe algum tipo de suporte em que a possa fixar à parede? Ou terei de andar a inventar uma maneira "artesanal" de a conseguir fixar?

BTW: não tenho espaço para a pôr na cozinha para a usar assente na base original e já passaram mais de 15 dias da compra... Sim, fui "inteligente" para so reparar nisso dps dos 15 dias... paciência.

2. Ice-Zero

Ice-Zero Power Member

3. BigJoe

BigJoe Power Member

Desculpa nao te poder ajudar quanto ao suporte... mas gostava que que nos falasses um pouca das caracteristicas tecniccs da tv. Parece-me mais um monitor com sincronisador de tv...

fica bem

Partilhar esta Página