1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suporte Tablet para assento traseiro de Automovel.

Discussão em 'Tablets' iniciada por cmordep, 7 de Agosto de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 2777)

1. cmordep

cmordep Power Member

Ola a todos.

Gostaria de comprar um suporte de Tablet (um 9.7") para colocar na parte traseira do assento para os miudos verem filmes durante a viagem de automovel.

Alguem tem? Podem-me aconselhar algum?

Obrigado.

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

3. cmordep

cmordep Power Member

4. 11.99€ de portes achas que é muito ... mas 1€ pelo suporte já não achas pouco! :-D

É uma forma que os vendedores do ebay têm de promoverem os produtos ...
    No entanto o preço final de 12.90€ como artigo em casa, acho que nem vale a pena estar a inventar suportes como também tinha em mente.

PS: esse suporte do teu link ainda não tem portes para PT. Mais barato que este no ebay só vindos de Hong Kong, e eu não tive para esperar 2 ou mais semanas para o receber.

5. cmordep

cmordep Power Member

LOOOL

Em quantos dias chegará o teu suporte?

6. cmordep

cmordep Power Member

7. já chegou o suporte para por o tablet ao serviço do passageiro de trás ... não é bem o ideal para um tablet de 7 polgadas, mas desenrrasca bem!

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

8. sir_santos

sir_santos What is folding?

Agora convem que compres um "coiso " daqueles para o sol ou entao um papel autoculante para tapar o sol (costuma haver no supermercado ) porque nessa posiçao vai ter muitos reflexos =S

9. touromelga

touromelga Banido

para o carro que é ele deve ter vidros fumados atras, logo não há esse problema...

muito bom sim senhor o suporte...

Partilhar esta Página