1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac Suporte Técnico em Mac — sites, dicas e software úteis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Watermelon, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 46089)

1. Watermelon

Watermelon Power Member

Todas as máquinas precisam der afinadas de vez em quando e os Macs, apesar de normalmente serem bastante estáveis, não são excepção. Eis alguns sites, truques e software que podem dar jeito em caso de problemas.

Lembre-se de fazer search no fórum, caso nada no tópico resolva o seu problema. Se o assunto não tiver sido abordado, abra um novo tópico com a sua dúvida.

Última edição pelo moderador: 7 de Junho de 2018
  2. Paradox000

Paradox000 Power Member

Boas.

Alguém sabe um mail da Apple onde possa colocar umas dúvidas sobre o iPhone sem ser através das operadoras?

3. passado

passado Power Member

4. Luuix

Luuix Power Member

Boas !
    Alguém sabe se é possível abrir o mac unibody 13" em casa para o limpar ?
    E se é aconselhável =)

5. bem , nos iMacs, e com aquela cena, que esqueci o nome, que serve para desentupir os cannos de agua, fazes sugssao no vidro do monitor....

6. Podes abrir. No entanto, não é aconselhável caso não saibas o que estás a fazer. Tens parafusos de tamanhos diferentes (3 tamanhos para ser mais especifico) no bottom e na logic board tens que ter cuidado para nao tocar em nada, caso contrário podes estragar a logic board. O mais aconselhavel é ires a um centro autorizado e pedires uma limpeza de cooler com troca de massa térmica.

7. Boas,
    Alguem sabe qual o melhor sitio para comprar uma bateria nova para o meu macbook pro 15 de 2010?
    A minha esta a dar as ultimas, ja nao da mais de 2 horas de bateria.

8. JoanaSMS

JoanaSMS Power Member

Olá malta.
    Será que alguém me podia ajudar por favor?
    O meu mac tem aberto umas páginas automaticamente no safari - umas estranhas, diz que é vírus... depois fecho e n\ao volta a abrir mas abre sempre de vez em quando. E aparece uma notificação de lado às vezes que diz "malware". Achava que tinha aqui o mackeeper instalado, mas não está nas aplicações...

Acho que devo ter algum vírus ou alguma coisa.. às vezes os documentos word também não gravam. Alguém me podia ajudar a limpar o meu pc por favor?

Muito obrigada :)

9. Sim@o

[email protected] Power Member

O meu MacBook Pro de 2017 começou, do nada, a ter problemas no ecrã (ontem a noite tudo ok, hoje quando acordo está a aparecer umas riscas verticais e horizontais em tons magentas), e pelo que vi na net pode ser o problema relacionado com o flexcable, até pq se eu abrir só a tampa um pouco o ecrã está perfeito, se a abrir “totalmente”, 75º ou mais, é que fica com esses riscos.
    Ele ainda está na garantia, mas à cerca de um ano caiu-me e ficou com umas mossas no alumínios dos cantos da frente, será que vai haver problemas por isso? Será que se vão descartar?

10. ptfuzi

ptfuzi Power Member

Se não forem mossas no ecrã e estiver em garantia não deves ter qualquer problema..

11. Sim@o

[email protected] Power Member

São nos 4 cantos da frente do pc, quer na parte de baixo quer da parte de cima(cantos da tampa do ecrã). Mas apenas no alumínio, nos cantos mesmo. O vidro está inteiro, está tudo inteiro

12. ptfuzi

ptfuzi Power Member

Se estiverem amassados duvido que assumam a garantia..

13. Bom dia, preciso de ajuda para encontrar uma App para iPhone que me bloqueie SMS sem remetente. ☺️