1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suportes de parede para as colunas ....

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Teclas, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2990)

1. Teclas

Teclas Power Member

E assim ja tenho um home cinema a algum tempo e acabei agora a minha casa nova e estou a fazer mudancas para a mesma....... a sala ja tem tubagem para passar os fios de som mas não encontro suportes para poder fixar as colunas na parede....... por isso pergunto se alguem sabe onde se pode ver/comprar suportes em condições para as colunas. O home cinema e da panasonic e ja tem uns anos mas tem ca uma potencia/qualidade que so vendo/ouvindo....... não me recordo agora e do modelo mas se for necessario ponho depois.......foi um dos modelos a sairem com 500RMS verdadeiros (pelo menos na altura). Obrigado pela ajuda.

MODELO E O SA-HT 500

Última edição: 14 de Abril de 2009
  2. saraivix

saraivix Power Member

Normalmente a B-Tech tem suportes baratinhos para o que precisas.

dá um vista de olhos.

http://www.btech-usa.com/

Costumam tar disponiveis na *****

3. Teclas

Teclas Power Member

Viva muito obrigado pela ajuda....... o problema era mesmo esse e que ja estive a ver na ***** e não tinha nada para isto...... se entretanto não aparecer nada em condições ainda encomendo isso na net.

4. legendasboy

legendasboy Banido

comprei uns identicos na ***** em loures

5. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Passa pela *****, andava a procura de umas bases de pé para as minhas colunas (Logitech G51) e encontrei lá vários modelos a preços excelentes... as minhas ficaram por 19€ e são parecidas a estas http://www.btech-usa.com/bt11.html só muda mesmo a base que as minhas são redondas...
    Cumps,

TP

Última edição: 17 de Abril de 2009
  6. Teclas

Teclas Power Member

então este fim de semana vou fazer compras ....... a ver se vem uma tv em condições+ leitos de media
    (talvez popcor????) + z-5500 para montar com os pc`s e acabar a montagem do sistema de som na sala. Portanto fim de semana em cheio mas com os bolsos vazios....... a ver se faço o milagre da multiplicação......isso e que era .

Partilhar esta Página