[HDTV] Suportes TV de parede (coloca aqui a tua dúvida)

SWAT_MEN

Power Member
Boa tarde.

Possuo uma tv de plasma 42 polegadas e desejava colocar a mesma na parede.

O plasma é pesado, pelo que tem que ser algo resistente e que suporte peso.

Conseguem ajudar , com marca ,modelo , onde comprar em loja física ou online ?

Muito obrigado pela ajuda .
 
Bom dia,
Mudei recentemente de casa e quero aproveitar uma das televisões que já tenho para colocar no escritório.
Problema... a TV estava num suporte de parede e temo que os pés da TV já tenham sido reciclados...
Não quero furar a parede mas os suportes de mesa que tenho visto são caríssimos.
Conhecem algum solução low cost?

Obrigado.
Boas festas a todos!
 
Olha, andámos aqui em conversas e estamos inclinados para a Samsung QE65Q70A. Pelo que vi aqui no fórum é capaz de ser melhor opção. Entretanto lembrei de uma coisa, consegues me apontar um suporte para fixar isto na parede?

Mais uma vez muito obrigado.
A Vogels é uma marca de referência e muito recomendada aqui no fórum. Mas se não quiseres gastar tanto, basta procurar na Amazon.es por uma que tenha as features que pretendes, que tenha bom feedback e que suporte a especificação VESA da tua tv (se for a QE65Q70A tem que suportar VESA 400x300 mm).
 
A Vogels é uma marca de referência e muito recomendada aqui no fórum. Mas se não quiseres gastar tanto, basta procurar na Amazon.es por uma que tenha as features que pretendes, que tenha bom feedback e que suporte a especificação VESA da tua tv (se for a QE65Q70A tem que suportar VESA 400x300 mm).
Ok. Obrigado 🙏
 
Boa tarde,

Hoje vou comprar uma QLED da Samsung 55’ e vou usar um suporte para a montar na parede.

A parede é de tijolo. Alguma recomendação para o tipo de suporte?

Tenho receio que o tijolo não seja muito forte para aguentar com uma tv deste tamanho.

O que acham?

Obrigado
 
Boa tarde a todos, adquiri uma Xiaomi Mi 4s e gostaria de a montar na parede. Tive a tentar pesquisar como seria o processo e o necessário e percebi que é necessário ter atenção ao VESA, pesquisei sobre o mesmo e descobri que para esta televisão é de 225x400. O que gostaria de saber é se posso comprar um suporte que tenha por exemplo : 200 x 200; 400 x 200; etc.... ou se necessito de um mesmo especifico com aquelas dimensões. Se me puderem esclarecer e até indicar algum que se enquadre ficaria muito agradecido.
 
n4rut0o

Boas o suporte para a tua tv tem de ser com as medidas 225x400 não pode ser menos nem mais se não não serve, existe suportes univerais com varias medidas outros mais específicos, é uma questão de procurares um que contemple essa medida.
 
n4rut0o

Boas o suporte para a tua tv tem de ser com as medidas 225x400 não pode ser menos nem mais se não não serve, existe suportes univerais com varias medidas outros mais específicos, é uma questão de procurares um que contemple essa medida.
Muito obrigado pela ajuda, vou então procurar por um que se encaixe nessa descrição. Quanto a marcas, é relevante?

Edit: Estou com alguma dificuldade em encontrar algum que tenha essas caracteristicas exatas, o mais comum que aparece é 200x200 ou 200x400, existe algum problema com isto?
 
Back
Topo