[HDTV] Suportes TV de parede (coloca aqui a tua dúvida)

Aconselho a falar com o suporte da Vogel por ex, e dizer qual tv tens. Eles no site não tem essa medida VESA nos filtros. Para a minha philips comprei Vogel Wall 3245 porque é praticamente universal e a minha tv é 100x200, que é incomun.
 
Procuro comprar agora no Black Friday 1 Suporte de Parede para 1 LG OLED B7V 55".

Vai ser embutida num fundo falso, não é necessário ajuste ou rotação.
 
Olá a todos,

vou mudar de casa e quero aproveitar a minha tv de 32 polegadas para o quarto, mas a pensar no futuro quero comprar um suporte para a parede que dê para uma tv maior (talvez de 43 polegadas) para não ter de fazer um novo investimento.

Numa loja que visitei encontrei 2 marcas, Mitsai e vogel's. Ambos os modelos dão para tvs entre 32 e 60/65 polegadas. Quero algo que dê para inclinar, mas não para virar.

O da Mitsai custa 27.99€, tem um ar mais "tosco" mas aguenta tvs até 40 Kg.

O da Vogel's custa 49.99€, mais discreto, mas só aguenta até 25KG; inclui nível.

Gostaria de perceber a diferença de preço tão grande e saber qual a vossa opinião. Obrigada!
 
Boa tarde
Depois da ajuda do @Night-Wolf em relação à compra da TV, precisava do suporte para fixar na parede antes de pedir a TV. Já fiz um rasgo na parede para passar os cabos pelo interior e agora queria pedir o suporte para fazer as furacões antes de chegar a TV.
A TV em questão é uma Samsung QE65Q83

Alguma ideia de suporte? Eu queria um fixo já que o sofá é de frente e a mesa da sala está por trás do sofá que também fica de frente para a TV.
Obrigado
 
Boa tarde
Depois da ajuda do @Night-Wolf em relação à compra da TV, precisava do suporte para fixar na parede antes de pedir a TV. Já fiz um rasgo na parede para passar os cabos pelo interior e agora queria pedir o suporte para fazer as furacões antes de chegar a TV.
A TV em questão é uma Samsung QE65Q83

Alguma ideia de suporte? Eu queria um fixo já que o sofá é de frente e a mesa da sala está por trás do sofá que também fica de frente para a TV.
Obrigado
Basicamente é escolher um que te agrade (se queres um que apenas seja fixo então mais fácil é a escolha) e que seja compatível com a medição VESA da tv (400 x 300 mm).

Tens várias opções de escolha e a bons preços na Amazon.es. Tens por exemplo este que o preço final fica por 18,69€.
 
Última edição:
Boas,

Vou comprar uma TV OLED (77OLED807) e tenho atualmente este suporte (Schwaiger Motion 4) na minha TV LCD de 70"
https://schwaiger.de/products/tv-wandhalter-motion-4

Segundo as especificações, ele é apropriado até 75" (aqui penso que se a TV for 77" nao será grande problema, apenas que a rotação nao sera tao elevada, certo?), a minha questão está mais em relação ao peso maximo que é dado para 35KG, ora, a 77oled807 segundo o site da Philips pesa 35.8KG, será um grande problema? Penso que o mais importante será o muro e as buchas certo? E a TV está 95% do tempo encostada a parede..

Por isso a minha duvida é se será arriscado manter o suporte que ja tenho.. é que estar a fazer mais furos é um pouco chato..
 
Não deves ter problema com o peso, mas isso não depende só do suporte, também depende da ancoragem a parede.
Podes facilmente fazer um deste e pendurar um pedo de 36kg para confirmar se aguenta. Eu fiz isso com garrafões de agua para testar a ancoragem a parede antes de colocar a TV.
 
Não deves ter problema com o peso, mas isso não depende só do suporte, também depende da ancoragem a parede.
Podes facilmente fazer um deste e pendurar um pedo de 36kg para confirmar se aguenta. Eu fiz isso com garrafões de agua para testar a ancoragem a parede antes de colocar a TV.
Exato foi isso que pensei, o mais importante séra a parede. Boa ideia isso dos garrafões não tinha pensado nisso!
 
Em termos de suporte de TV's, alguém conhece a marca SANUS (para além da Vogels)? Estava a pensar encomendar o suporte Vogels TVM 5445 (link comparador), mas também leio bastante feedback por parte da SANUS. Alguém tem algum feedback ou usa o mesmo modelo da VOGELS? A TV em causa é uma LG65CX ...

Em termos de altura estava a considerar fixar a TV a uma altura de ~ 1.06 m ( do centro da TV até ao chão) mas não sei se será o ideal... @Blue Zee creio que também tens uma TV igual! Sempre chegaste a fixar na parede ou desististe da ideia?
 
Se vês TV deitado, é mais confortável se estiver mais alta que o nível dos olhos, e inclinar depois a TV (meu caso pessoal).

Para ver sentado, convém estar ao nível dos olhos
 
Preciso de um suporte para tv de 55', para a sala, mas como ficará num canto, a tv tem de ficar ligeiramente inclinada e o ideal era que desse para ajustar praticamente em 3D, para também conseguir ver da mesa de jantar. Recomendam algum, ou alguma marca? Obrigado
 
Bom dia pessoal.
Preciso de comprar um suporte para pôr a TV na parede (LG OLED C2 55"). Vi alguns suportes que dizem que são especificamente para TVs OLED.

Posso comprar qualquer suporte que seja compatível com o VESA desta TV, ou aconselham algum suporte específico para OLED?

Obrigado.
 
Back
Topo