Suportetecnico.com.pt/Nokia6111 = EMBUSTE!

ptzs disse:
Aliás não sei até que ponto podem usar os posts dos utilizadores numa reportagem sem autorização. Até porque apesar de o forum ser público a pessoa em questão pode não querer o seu comentário exposto na televisão.

Mas enfim, é só mais uma reportagem feita em 5 minutos.
Quando a TZ apareceu devido ao folding, ninguém disse qu tinha de pedir autorização.

Que engraçadas que as coisas são...:)
 
Nelson disse:
Quando a TZ apareceu devido ao folding, ninguém disse qu tinha de pedir autorização.

Que engraçadas que as coisas são...:)


Estive aqui a pensar e não vou responder ao teu post.
Fica aqui publicamente que foi visto e que não mereceu um comentário.
Se não consegues ver a diferença entre as duas coisas mais do que tudo lamento.
 
Raines disse:
como esta esta historia?
A administração da Techzone entende que não precisa de solicitar esclarecimentos à RTP devido à utilização de imagens em que é possível ver posts do fórum uma vez que não se sente lesada pela utilização dessas imagens nem tão pouco vê a necessidade de exigir à RTP um pedido prévio de autorização para utilização das imagens que foram utilizadas na dita reportagem.
 
Metro disse:
Estive aqui a pensar e não vou responder ao teu post.
Fica aqui publicamente que foi visto e que não mereceu um comentário.
Se não consegues ver a diferença entre as duas coisas mais do que tudo lamento.
Eu consigo ver.

Se é para pedir autorização tanto o é para 'o bem como para o mal'
 
Nelson disse:
Eu consigo ver.

Se é para pedir autorização tanto o é para 'o bem como para o mal'

Apenas lamento duplamente porque pelos vistos não percebeste o meu post.
Não voltarei a postar aqui sobre este assunto e tb não o farei por PM.
 
Desculpem estar lá a desenterrar o tópico, mas o pessoal que foi burlado tem novidades?

Já agora, o rapaz que passou no meu local de trabalho em busca do E1000 que se acuse..
 
viva

o meu cunhado recebeu uma citacao do tribunal para ir testemunhar contra ele e pedir indeminizacao

ja o apanharam e tem todos os dados dele.

so me lembro que trabalhava na ***** ou uma cena do genero
 
é bom saber que já foi apanhado...
espero que leve uns bons anos de cadeia (se bem que vai ficar com refeições e estadia pagas pelos contribuintes) :\
 
[BoB]Marley;1221118 disse:
é bom saber que já foi apanhado...
espero que leve uns bons anos de cadeia (se bem que vai ficar com refeições e estadia pagas pelos contribuintes) :\


Tb temos ver que ele não tem culpa de existirem tantos burros por aí. Além do mais, e desde que os burlados seja restiuidos do dinheiro, eu dava-lhe pena suspensa e deixava-o sair em liberdade.

O gajo se vai para a prisão ainda é pior vai a prender novos esquemas e ensinar outros tantos aos q lá estão:joker:
 
Tb temos ver que ele não tem culpa de existirem tantos burros por aí. Além do mais, e desde que os burlados seja restiuidos do dinheiro, eu dava-lhe pena suspensa e deixava-o sair em liberdade.

O gajo se vai para a prisão ainda é pior vai a prender novos esquemas e ensinar outros tantos aos q lá estão:joker:

sim sim.. é como os gajos que assaltam .. eles nao teem culpa que os bancos tenham fracos sistemas de seg ou que se intimidem quando lhes apontam uma arma.

tem de aprender a liçao..
 
sim sim.. é como os gajos que assaltam .. eles nao teem culpa que os bancos tenham fracos sistemas de seg ou que se intimidem quando lhes apontam uma arma.

tem de aprender a liçao..

pois eu tambem se quiser ir pela rua e dar uns tiros ao pessoal como nos filmes tambem nao tem mal...

os culpados sao as pessoas que tem a pele fininha....

ainda bem que nao estas a frente da justica... claro vamos so dar lhe a hipotese de devolver o dinheiro e deixamo lo ir embora o coitado...ele ate nem fez nada de mal....
 
Tb temos ver que ele não tem culpa de existirem tantos burros por aí. Além do mais, e desde que os burlados seja restiuidos do dinheiro, eu dava-lhe pena suspensa e deixava-o sair em liberdade.

O gajo se vai para a prisão ainda é pior vai a prender novos esquemas e ensinar outros tantos aos q lá estão:joker:

no comments..
 
Tb temos ver que ele não tem culpa de existirem tantos burros por aí. Além do mais, e desde que os burlados seja restiuidos do dinheiro, eu dava-lhe pena suspensa e deixava-o sair em liberdade.

O gajo se vai para a prisão ainda é pior vai a prender novos esquemas e ensinar outros tantos aos q lá estão:joker:

hahaha priceless :D

Por momentos parecias o Steven (Seagul :D) ou o Van Da-lhe ! :D
 
Back
Topo