Suportetecnico.com.pt/Nokia6111 = EMBUSTE!

strange....shit.....

então ppl??? :D:D kem é o primeiro a kerer ganhar/perder telemóvel/guito? :D:D HUM????

Depois do primeiro chegar.....só doí o primeiro :D:D
 
Não serão antes 500 euros ao invés de 50 euros e aquilo estar enganado ?

É completamente impossivel estar com aquele preço.
 
como sempre, quando a esmola é demais o pobre desconfia...
ou eles se enganaram no preço, ou então querem ver quem é que lhes carrega o telemóvel...
pelo sim pelo não vou esperar para ver
 
Flyer disse:
tal como o gradenaboverde sugeriu aki fica os dados que eles me dão para pagar, seria bom comparar-mos uns com os outros. PS: se alguem me kiser pagar faça favor :D:D

Assim sendo:

Dados de Pagamento por Multibanco

Entidade : 20.638
Referência : 937.322.468
Montante : € 100,00
Data limite de pagamento : 2005-12-19 23:59


LOL :x2:

Granda banhada!

20638 é a ref de carregamento da Optimus

937 322 468 é um numero Optimus

LOL

Alguém anda a querer carregamentos á pála! :x2:

E que tal umas chamadinhas para esse 937322468 ? :004:

PS-O que me chamou a atenção foi terem disponivel o rosa e o prata, pois nem a Nokia os tem ainda, só estão previstos para Janeiro/Fevereiro.
 
Os números não precisam de estar ligados e ser dum gajo que está à espera do Pai Natal

Hoje é tão fácil transferir saldo que o mais certo é isso serem cartões pro "acumula"
 
Bem, tenho estado a seguir este tópico, e tb encomendei uns qtos "pikenos", mas sinceramente, tb me parece uma banhada, mas dakelas mesmo grandes. Seja como for, tb já vi pessoal a vendê-los em foruns, supostamente novos, e com garantia a 100 euros...
 
Última edição:
scar19 disse:
Bem, tenho estado a seguir este tópico, e tb encomendei uns qtos "pikenos", mas sinceramente, tb me parece uma banhada, mas dakelas mesmo grandes. Seja como for, tb já vi pessoal a vendê-los em foruns, supostamente novos, e com garantia a 100 euros...

Provavelmente pessoal que pensava comprar a 50 euros nesse site e vendê-los depois a 100 euros.


Edit: Pelos posts parece-me que só daqui já levaram mais de 500 euros >(
 
Última edição:
levaram mais de 500 euros como assim?

alguem chegou a pagar dinheiro a estes intrujas ?

o esquema está engenhoso de facto... carregarem um cartão temporário a partir do qual se transfere o saldo para outro número.

a optimus nao pode divulgar o número para o qual o dinheiro foi transferido, só após mta trabalheira envolvendo questões legais... e a pessoa cujo cartão recebe o dinheiro pode sempre argumentar que não sabia de nada...

EDIT: Já podem retirar as 2 primeiras palavras do topic e substituir o "??" por "!!" ;)
 
Última edição:
NQ disse:
Provavelmente pessoal que pensava comprar a 50 euros nesse site e vendê-los depois a 100 euros.


Edit: Pelos posts parece-me que só daqui já levaram mais de 500 euros >(
Acho que estás a confundir a malta que mandou no gozo e curiosidade com a malta (se é que isso existe) que fez o tal pagamento

Por falar nisso agora estou curioso para ver qual a reacção dos tipos quando passar o suposto prazo de pagamento. Nenhuma de certeza... O prazo deve ser para algumas pessoas se sentirem mais pressionadas a avançar com o pagamento não esperando por feedback doutros casos
 
Última edição:
lol a ideia foi sem duvida engenhosa, será q uma keixa na policia faria efeito? de alguma forma isso deve ser crime... e a policia agora q anda tao alerta de copias de softwares e assim, tbm devia abrir o olho para estes trukes...
 
Como é que vais provar que o "dono" do cartão está ligado ao site...

claro que se pode argumentar, caso o "dono" dissesse não saber de nada, se ele não achava estranho que lhe caísse do ceu uma data de carregamentos... mas seria tudo complicado de provar e agir jucidialmente.

este plano é digno dos melhores dos irmãos metralha ou do mancha negra :lol:
 
NQ disse:
Edit: Pelos posts parece-me que só daqui já levaram mais de 500 euros >(
Não contes com o meu, porque eu não encomendei. Era sem dúvida uma boa prenda para oferecer, mas como sou um gajo que por vezes toma decisões de impulso, acabei por não encomendar nada e guardar o dinheirinho e ir juntando para um no Verão ou além ;)
 
para mim nem chegaram a enviar mail e se tivessem enviado não ia fazer a transferência logo assim à pressa.. era para oferecer ao meu irmão, lá vai o puto ter de levar com um mais rasca! :)
 
timber disse:
Acho que estás a confundir a malta que mandou no gozo e curiosidade com a malta (se é que isso existe) que fez o tal pagamento

Por falar nisso agora estou curioso para ver qual a reacção dos tipos quando passar o suposto prazo de pagamento. Nenhuma de certeza... O prazo deve ser para algumas pessoas se sentirem mais pressionadas a avançar com o pagamento não esperando por feedback doutros casos

Ok, pensava que se pagava na altura da encomenda. Erro meu. Eu realmente estranhei tanta gente a encomendar mas assim está bem.
 
Back
Topo