Suportetecnico.com.pt/Nokia6111 = EMBUSTE!

Alguém que tenha recebido o email inicial e depois o de pagamento com as entidades da vodafone ou optimus que faça queixa à PJ...
Se eu tivesse recebido esse email fazia-o, podem sempre depois mostrar também um link para este fórum...

Os tipos são ao mesmo tempo engenhosos porque não tem o link mencionado no site http://www.suportetecnico.com.pt/ só através do link directo recebido por email....
Caso reportem a situação, eis o email e morada para o qual se deve reportar:
Direcção Central de Investigação da Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira

Rua Alexandre Herculano, 42-A, 1250-011 Lisboa

Telefone: 218 643 900
Fax: 213 160 131
E-mail: [email protected]
 
Pois não aconteceu, mas receberem como pagamento entidades de operadores de telefone não abona nada de bom vindo da parte deles. Era só uma dica para a PJ investigar (sim eles investigam tb sem haver lesados), podia ser que fechassem a m3rda do site.... e abrissem um contra-procedimento.
 
profesr_KARAMBA disse:
acabei de encomendar um.
Agora vamos a ver se isto é real ou fake.
Se fôr fake e eu ficar sem o dinheiro, juro que isto segue prá pj. Tenho lá um familiar.


Como já deves ter percebido, bem podes chamar o teu familiar pq é mm tanga.....:rolleyes:
 
é verdade...já nem da p ir aos contactos..

Isto é um pedido pouco ortodoxo mas alguém que saiba "how to" deveria mandar akilo abaixo ou deface ou lá como se chama, p avisar os incautos....
 
MaLok0 disse:
Flyer já agora, de onde tomaste conhecimento desse link?


Recebi no email, tal como muitos users....penso q têm o meu contacto devido a foruns de telemoveis, só assim se explica, pq aliás, o email onde recebi é o "spam account" :(

Teoria da Conspiração: Eu sou um dos beneficiados desta burla toda...aliás...eu até fiz o site :D:D:D:D....
 
zx-9r disse:
hmm nao estou a ver grande partido que eles possam tirar desses dados

NAO??

oh meu amigo posso desde ja ver uns 2 ou 3 esquemas pra ficares fdd.
muito cuidado mesmo.

quanto as entidades.. esta bom de se ver que sao carotes que sao vendidos com saldo a outros otarios.. e que mais tarde vao ter alguem ( os que la chegarem) a ligar pra mandar pro crl

ganhem juizo.. a 50e nem eu vendo o meu 6310i quanto mais um telemovel novo..
sera que nao percebem que estes vigaristas tem sucesso pq vivem da gancia dos tugas?

que anjinhos8o
 
Caro Facies, eu nem sequer fui ver o site, bastou-me ver o preço que aqui disseram a que estava, não acredito em histórias da carochinha nem no Pai Natal.

Se quero um telemóvel topo de gama sei que vou ter que pagar o dinheiro de um telemóvel topo de gama, caso não queira ter chatices, ou ser intrujado.

Já agora podias esclarecer, aqui ou por pm com as pessoas que na thread disseram ter dado esses dados, as trafulhices a que estão sujeitos, para que eles possam minimizar os potenciais prejuizos.

cumprimentos :)

Facies disse:
NAO??

oh meu amigo posso desde ja ver uns 2 ou 3 esquemas pra ficares fdd.
muito cuidado mesmo.

quanto as entidades.. esta bom de se ver que sao carotes que sao vendidos com saldo a outros otarios.. e que mais tarde vao ter alguem ( os que la chegarem) a ligar pra mandar pro crl

ganhem juizo.. a 50e nem eu vendo o meu 6310i quanto mais um telemovel novo..
sera que nao percebem que estes vigaristas tem sucesso pq vivem da gancia dos tugas?

que anjinhos8o
 
Back
Topo