1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Suposto ambiente de trabalho remoto

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por filasdream, 21 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 3145)

1. Nao sei bem como lhe chamar mas o que pretendo é algo parecido com o ambiente de trabalho remoto mas que permita aos 2 pc's trabalharem. Deve ser algo como abrir uma nova sessão e ter 2 sessões do mesmo pc a funcionar.. será isso possível? Quero aceder a partir dum Windows ME e usar o ambiente dum Windows XP.

Agradecia ajuda.

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

3. O google é amigo mas tu também :-D eu não sabia bem era o que procurar.
    No entanto fiquei com outro problema, instalei o terminal-server-patch no XP PRO com SP2 e quero aceder a ele através dum Windows ME mas o ME não traz o programa de ambiente remoto... alguma sugestão?

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

No site da Miscrosoft, nos downloads, está lá a instalação do cliente para todos os windows.

5. Pois, estupidez.. Lol logo a seguir a ter feito comentário, fui procurar e encontrei-o.. Lol
    Instalei, configurei e está tudo a bombar. Obrigadinho pela ajuda ;)

6. NPinho

NPinho I folded Myself

Última edição: 3 de Março de 2007
  7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu já usei... e funciona... não me lembro é se usei o desses links.

8. NPinho

NPinho I folded Myself

instalei a suposta patch.... e agora nada... nao da pa entrar no PC remotamente, liga, mas fica o ecra todo preto, nao aparece a janela de login :(

EDIT: mudei umas opçoes de login e já da pa entrar remotamente... mas não mudou nada, apenas da pra usar o PC 1 utilizador simultaneo!

Última edição: 4 de Março de 2007
  9. TosteX

TosteX Powre Membre

Já testaste o logmein?

Partilhar esta Página