Supox AT690G

blastarr

Power Member
Esta motherboard Supox(itório :D) tem uma característica única de entre todas as soluções com GPU integrada: HDMI Audio !

supox-AT690G-ultra%20copy.jpg



http://www.ocworkbench.com/2007/supox/AT690G-ultra/g1.htm

Tudo o que é preciso é um update da BIOS.
Infelizmente, é mais uma daquelas obscuras marcas chinesas que não se encontram à venda na Europa...
 
Interessante. Assim dispensa a compra de uma HD 2400 ou 2600. Sempre são 50 euros para por num CPU melhor. Ou num melhor cooler, ou mais disco rígido ou ram.

Pena ser so para o mercado chinês.
 
Última edição:
E porque não aparece ASUS's, DFI's e afins com HDMI full?

Não me cheira a grande qualidade de construção.

Botões on/off e reset, HDMI (Audio e Vídeo), D-Sub (VGA), chipset AMD 690G em formato Full-ATX, etc, etc...
Não creio, deve ser relativamente cara lá na China/Taiwan/Sudeste Asiático.
 
Eu por acaso tou a achar esta board fantástica.. exactamente ao nível de construção!!!

botões de rest e on/off, hdmi nativo, capacitores de qualidade, fichas de alimentação da board. (embora o atx24 esteja mal colocado), 4 sata2, hd-audio..

para fabricante chinês... eu se existisse cá não teria problemas em comprar uma board assim,..

o layout parece-me sóbrio e simples..
 
estou a ver q os antigos engenheiros da defunta Epox............. já fizeram novo hardware!!!!!!!! desta vez com novo nome, Supox!!!!!! vamos lá ver como eles se safam............

tb gostei do layout da board...........
 
As 690G com HDMI já suportavam HDMI audio.
A novidade desta é que suporta HDMI audio pela porta DVI.
 
Última edição:
A EPOX faliu.. e foi absorvida, por um grupo que passou a chamar-se SUPOX!!!

esse pcb verdinho claro, não engana ninguem..
que venham pra europa que jhá quem as queira comprar de certeza..
 
Estamos então perante o renascimento da epox.

o PCB verdinho e a posição da ficha ATX de power no meio da board é logo EPOX like :002:

Mas pq dizem que os condensadores são melhores? Numa altura que aposta-se nos metálicos, esta vem com os tradicionais. Os mosfets tem ar que devem ficar quentes sem dissipador :(
 
Última edição:
...Mas pq dizem que os condensadores são melhores? Numa altura que aposta-se nos metálicos, esta vem com os tradicionais. Os mosfets tem ar que devem ficar quentes sem dissipador :(

Podem ser melhores, não é preciso ser dos melhores lol, podem usar condensadores electrolíticos da rubycon, sao muuuuuuuuito bons. A meu ver um dos pontos fracos da Epox estava mesmo nos condensadores (eu sei que não se pode tomar o todo pela parte mas já me passaram 4 epox pelas mãos com os condensadores do modulo PWM completamente estourados).
E pronto, é mais ou menos o renascer dum mito Epox, SUperEpox ou simplesmente como disse blastarr
Supox(itório ) lololol
Fiquem bem :)
 
Back
Topo