1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Supreme commander

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Lasac_p, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 963)

1. Lasac_p

Lasac_p Power Member

Boas

Alguem tem ou ja jogou este jogo??
    estou a pensar em adquiri-lo mas para jogar sozinho, em campanha, como há jogos deste jenero que só dão para jogar online, que suponho nao seja o caso deste.
    Gostava de saber opinioes e se é como dizem nos sites da especialidade, é algo muito bom mas que peca pelo hardware necessario.

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Convenceram-me hoje a "experimentar" ...

Deve entreter enquanto nao sai o Starcraft 2.

( na realidade quero é "puxar" o pessoal para o StarCraft: BroodWar :002: )

3. Lasac_p

Lasac_p Power Member

....

mas o star é algo que online se calhar é melhor do que em campanha...
    o supreme comander dizem q é excelente em ambos os modos de jogo

4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O Starcraft tem um excelente modo SP, portanto não vás por aí. O Supreme Commander também é bastante bom e vale a pena se gostares do género.

O melhor que deves fazer é experimentar os dois e tirar as tuas próprias conclusões.

5. manipulo

manipulo Banido

É um excelente jogo tanto em canpanha como em modo online ..

Este foi um dos jogos que me fez comprar a psp .

6. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Qual é a relação entre a PSP e o Supreme Commander?

7. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

O Supreme Commander não tem nada a ver com o Starcraft, este último é quase arcade, é tudo muito simples e rápido, o Supreme Commander foca-se mais nos combates, é mais complexo e vale a pena tanto pelo singleplayer como pelo multiplayer.

8. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

por acaso nao vejo a relação entre o supreme commander PSP e o mesmo jogo PC, que é o que eu estava a falar...

9. O kra simplesmente copiou de um site, pode? Além do mais, tá completamente equivocado esse site, sem noção os comentários q se vê nos sites, feitos por jornalistas q não entendem nada de jogos! Ambos são muito bom! E ambos foram criados já pensando no MP! A campanha do TA original é até bem peba! A do Supreme Comander não conheço, mas pelo q vi, tem elementos similares ao de WarZone 2100! Parece ser Legal! E SC tem excelente campanha com ótima história, afinal é da Blizzard! A exp. BW é voltada para players mais experientes, portanto mais difícil!!!

Partilhar esta Página