Supreme FX

Yes Master

Banido
Boas,

Alguém consegue ajudar-me a ligar um microfone à placa de som Supreme FX II que vem com a asus p5E? Não consigo fazê-lo atrás, por isso se alguém conseguir ajudar e explicar como se liga ao painel frontal da caixa (thermaltake armor). É que não percebo nada das saídas da placa e não vem no manual da mobo!!!!

E quero usar o headset e apenas consigo ouvir. Falar só faz ruído! IRRA!

Obrigado
 
Tenho uma Motherboard e uma caixa igual :D

Isso na parte de cima tem uma entrada pa micro tem é de ser conectado a motherboard.


_____________________



cumpz
 
Tenho uma Motherboard e uma caixa igual :D

Isso na parte de cima tem uma entrada pa micro tem é de ser conectado a motherboard.


_____________________



cumpz

à mobo ou à placa de som supreme fx II, que vem com a mobo? É que não traz instruções sobre as ligações a esta e estou a ver-me à nora! E se for à mobo, consegues disponibilizar imagem para eu perceber como fazer?
 
Os cabos que veem de cima um deles vai ligar a board outro a placa de som
Quanto as fotos vou tentar tratar disso k com elas é mais facil de perceberes

____________



cumpz
 
Última edição:
Os cabos que veem de cima um deles vai ligar a board outro a placa de som
Quanto as fotos vou tentar tratar disso k com elas é mais facil de perceberes

____________



cumpz

Agredecia-te imenso se conseguisses postar imagens. Ontem tentei de novo e nada. De resto, sempre pensei que bastaria ligar o cabo do headset - que tem duas pontas, dos phones e do mic - na parte de trás, no jack verde e no rosa, e já estaria. Mas não. Só dá ruído. E falar, népia. Obrigado. Fico, então a aguardar.

Cumpz
 
Back
Topo