1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Supreme FX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Yes Master, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 946)

1. Yes Master

Yes Master Banido

Boas,

Alguém consegue ajudar-me a ligar um microfone à placa de som Supreme FX II que vem com a asus p5E? Não consigo fazê-lo atrás, por isso se alguém conseguir ajudar e explicar como se liga ao painel frontal da caixa (thermaltake armor). É que não percebo nada das saídas da placa e não vem no manual da mobo!!!!

E quero usar o headset e apenas consigo ouvir. Falar só faz ruído! IRRA!

Obrigado

2. Mister Modding

Mister Modding Power Member

Tenho uma Motherboard e uma caixa igual :D

Isso na parte de cima tem uma entrada pa micro tem é de ser conectado a motherboard.

cumpz

3. Yes Master

Yes Master Banido

à mobo ou à placa de som supreme fx II, que vem com a mobo? É que não traz instruções sobre as ligações a esta e estou a ver-me à nora! E se for à mobo, consegues disponibilizar imagem para eu perceber como fazer?

4. Mister Modding

Mister Modding Power Member

Os cabos que veem de cima um deles vai ligar a board outro a placa de som
    Quanto as fotos vou tentar tratar disso k com elas é mais facil de perceberes

cumpz

Última edição: 7 de Maio de 2008
  5. Yes Master

Yes Master Banido

Agredecia-te imenso se conseguisses postar imagens. Ontem tentei de novo e nada. De resto, sempre pensei que bastaria ligar o cabo do headset - que tem duas pontas, dos phones e do mic - na parte de trás, no jack verde e no rosa, e já estaria. Mas não. Só dá ruído. E falar, népia. Obrigado. Fico, então a aguardar.

Cumpz

Partilhar esta Página