suprnova.org encerrado :(

Dois pesos, duas medidas? Acho que ñ. Sugiro que se encerre e apague esta thread.



ps: ñ tenho nada conta a thread, nem contra os intervenientes ou assunto... apenas acho que para assuntos semelhantes, tb deve de haver critérios semelhantes. Bad post report enviado.
 
NeoToPower disse:
Dois pesos, duas medidas? Acho que ñ. Sugiro que se encerre e apague esta thread.



ps: ñ tenho nada conta a thread, nem contra os intervenientes ou assunto... apenas acho que para assuntos semelhantes, tb deve de haver critérios semelhantes. Bad post report enviado.

Não percebi o teu post, presumo que tenhas criado uma thread semelhante e tenha sido apagada.

Quanto ao report de bad post... no comments.
 
Nem é pra alguem comentar, existem regras, se houver violações permitidas ás mesmas abre-se um mau precedente... bad post porque ñ há bad thread report.
 
NeoToPower disse:
Nem é pra alguem comentar, existem regras, se houver violações permitidas ás mesmas abre-se um mau precedente... bad post porque ñ há bad thread report.

Concordo contigo, embora eu tb utilizasse, e muito, o suprnova. Se é para se falar, comentar sobre o encerramento de um dos melhores trackers de torrents tudo bem, agora adicionar alternativas para que se continue com a pirataria é contranatura deste fórum, não? É a minha opinião, sómente ao ppl que se interesse por isso pode procurar, não custa assim tanto, acho eu.

azta e boas festas a todos...
 
zx-9r disse:
sabem indicar outros semelhantes com muitas torrents? trafego internacional na boa ...
Como eu disse.... situações iguais, igual tratamento, embora a minha fosse muito mais leve.. muito mais mesmo.Efim.... over and out com este assunto, afinal eu tb sou um frequentador assiduo de trackers :D

O principal problema é que o cerco aperta cada vez mais, por outro, se o supernova era rei.... bem rei deposto, rei posto :D. O bittorrent é um p2p muito bom pra o deixarem morrer desta forma.
 
Ok, não foi para desrespeitar as regras do forum que criei esta thread.

Apaguem / moderem a thread / posts à vontade.

cumprimentos e boas festas :)
 
wOmBaT_PT disse:
Concordo contigo, embora eu tb utilizasse, e muito, o suprnova. Se é para se falar, comentar sobre o encerramento de um dos melhores trackers de torrents tudo bem, agora adicionar alternativas para que se continue com a pirataria é contranatura deste fórum, não? É a minha opinião, sómente ao ppl que se interesse por isso pode procurar, não custa assim tanto, acho eu.

azta e boas festas a todos...

100% de acordo
 
NeoToPower disse:
O principal problema é que o cerco aperta cada vez mais, por outro, se o supernova era rei.... bem rei deposto, rei posto :D. O bittorrent é um p2p muito bom pra o deixarem morrer desta forma.

Atenção.

O bittorrent não é somente usado para pirataria.
Muitos boas empresas o utilizam para simples partilha de documentos.
Acho que não vai morrer aqui
 
Hum... o eXeem não está mau mas tem de evoluir muito ainda em termos de search... talvez quando deixar de ser beta exista mais variedade mas por enquanto ainda não faz grande coisa de especial :P Por enquanto quem quiser experimentar tem de ter um serial que só foi dado aos beta testers... Eu já tentei e penso que quando for publico vai ser uma grande "bomba" dos torrents :P
 
Zealot disse:
Mas com o eXeem os ISPs não ficam a saber que conteudo ilegal cada um tem no seu PC? :confused:
Pois é provavel acontecer... a não ser que os torrents sejam armazenados num server :| mas se pensares bem até na mula isso acontece por isso duma maneira ou de outra ...
 
O dono do suprnova.org fez ontem um comunicado no novaradio. Basicamente foi sobre o eXeem que está a ser desenvolvido pelo suprnova, e uma outra empresa ainda desconhecida, que o contratou como representante recentemente, e é isso que ele vai fazer por agora.

Está visto com certeza agora o futuro do suprnova, ou melhor... para onde se virou, foi um "move" logico até certo ponto, estando agora os torrents nos clientes... não tendo ele de os ter num website não vai ter grandes problemas legais.

O protocolo é o mesmo, bitorrents, alterado claro... mas com as mesmas linhas de sempre, tens de mandar para receber sort of.

Ele disse tambem que a beta publica deve sair soon, não daki a uma ou duas semanas, mas logo após isso.

Bem, agora é só esperar :D
 
Back
Topo