1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

SURECOM ROUTER 4504AX - Boa Opção?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jintro, 31 de Agosto de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1159)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Vou montar uma rede caseira para três computadores, o interesse principal é partilhar a ligação (netvisão) mas também queremos jogar uns joguinhos em rede :D
    Será este router uma boa opção? Parece-me porreiro, mas eu não percebo nada disto, até aos 60€ encontro melhor?

Características do router:

-Para Modem Adsl e Cabo
    -1 porta 10/100M RJ-45 WAN
    -4 portas 10/100M RJ-45 LAN
    Porta de Uplink: 1 - (partilhada com porta LAN nº 4)

Caracteristicas Gerais:
    - Fácil instalação e configuração
    -Suporte para diversas aplicações Internet
    -DHCP, Fixed, PPPoE, PPTP para acesso WAN
    -Suporte para Dynamic DNS
    -Suporte para servidor DHCP ou rede LAN, que permite até 253 utilizadores de DHCP acedam à Internet em simultâneo
    -Servidor Virtual para acesso remoto

Leds
    -Power,
    -Link/Act. FDX/Col.,
    -10/100 (por porta LAN),
    -Link, Act.,
    -Diag (para porta WAN)

Protocolos
    -CSMA/CD,
    -TCP/IP,
    -PPPoE,
    -PPP,
    -PPTP Client,
    -DHCP Client,
    -DHCP Server,
    -RIP1/RIP2,
    -DNS Proxy,
    -Dynamic DNS,
    -SMTP,
    -UDP,
    -ICMP

Segurança:
    -IPSec, passagem por L2TP, prevenção a ataques de hackers

-Dimensões:141 x 100 x 27mm
    -Peso:394gr

Muito obrigado pela vossa ajuda.
    Cheers

Jintro

2. Delta

Delta Suspenso

Eu pessoalmente, como disse noutro post, não compraria nenhum router além de 2as marcas : D-Link e Linksys

O meu primeiro router wireless foi de uma outra marca, que já não me recordo.

Era raro o dia que a conexão não ia a baixo, o vendedor dizia que era das ligações da netcabo da minha zona e que a ele lhe acontecia o mesmo (mora na mesma vila) e bla..bla..bla...

Desde que troquei para a D-Link, este funciona 24H por dia, 7 dias por semana...sem falhar...

E se por algum motivo se desconectar, por problemas da netcabo, ele automaticamente reconecta-se quando for possível...sózinho

Não há melhor...outras marcas ?! NO WAY !!!

3. banid0

banid0 Power Member

tive um surecom a experiencia(felizmente) e tava sempre a perder net por causa de akecimento excessivo

linksys ou dlink :D

4. BlueBird

BlueBird Power Member

Tens por menos de 40€ o 604 da D-Link.

5. Flyer

Flyer Power Member

D-Link baratinho na smp-online... ou na loja das águas.. n te metas nesses SURECOM.

6. Raines

Raines Power Member

eu ja tive os 3 : surecom , d link e linksys e surecom NUNCA MAIS!!!

Partilhar esta Página