1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Surface 2017 - Vidro temperado/Outros

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por valkirian, 1 de Dezembro de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 155)

1. valkirian

valkirian Power Member

Saudações!

Comprei recentemente um Surface 2017 I7 16GB RAM 512GB SDD, com a Surface Pen e uma capa tipo Alcantara, além de um case Kensington.

Gostava de adicionar um vidro temperado. Vocês têm alguma sugestão? Já li alguns blogs e, como pretendo usar a caneta com bastante frequência, existem alguns utilizadores que desaconselham o uso de vidro temperado. No entanto, quero jogar pelo seguro.

Outras quatro perguntas que gostaria de incluir:

- Durante o carregamento, com o Surface desligado, existe alguma maneira de verificar se a bateria está totalmente carregada? (Notei que há uma luz branca no carregador, mas fica acesa o tempo todo);

- Devo esperar que um novo dock seja (possivelmente) lançado ou devo comprar um agora?

- Vocês recomendam ter um adaptador AC de reposição? (o surface veio com 44W, e notei que há uma de 65w)

- Vocês têm alguma recomendação sobre carregadores portáteis / powerbanks que consigam carregar o Surface 2017? (que seja possível levar numa bagagem de mão, num voo)

Desde já obrigado,
    valkirian

2. Meje

Meje Power Member

Depois de ler um pouco acabei por comprar esta num SP 2017. Ainda não tenho a caneta por isso não te posso dar muito feedback sobre isso, mas na Amazon deves ter várias pessoas a falar disso. Colou-se surpreendentemente bem e acho que a película é algo importante para quem anda sempre com o SP sempre de lado para o outro, especialmente em aviões em que volta e meia são enfiados em bolsas de bancos com outras coisas, etc...

Não entendo a falta dessa feature, mas não há forma de saberes se já está carregado. Tens mesmo de o ligar e ver.

3. valkirian

valkirian Power Member

Boas.

Obrigado pela partilha. Vou ver se descubro a questão dos carregadores portáteis/powerbanks.
    Quanto à feature, também não consigo compreender o que terá levado a não incluírem nada do género.

Partilhar esta Página