Surface Phone

De forma indirecta sim. Basta garantir entrevistas e acesso exclusivos se mantiverem-se na linha e nao fizerem perguntas constrangedoras.
Mas isso é obvio, eles e todos os outros. eles precisam da MS e a MS precisa deles.
Depois temos o Dan é que balanceado. Nao diz muito bem nem muito mal, tenta agradar todos e é grande parte das vezes inconclusivo. Os artigos mais recentes dele sao reviews patricionadas.

isso tb é obvio, ser conclusivo implica 2 coisas: dar opinião pessoal (algo q n fica bem a um jornalista) e comprar "desgostos" (dislikes). o segredo de qualquer forum é deixar as conclusões para os comentários de modo a promover a envolvência dos leitores.
reviews patrocinadas é o q n falta por esse youtube fora. n é certamente com € da publicidade q os youtubers vivem...
E por fim temos o Jason Ward que tem carta verde para repetir o mesmo artigo das UWPs a cada duas semanas.

esse é pra quem n tem mais nada q fazer e pede "noticias" com vários KMS para andar entretido.
os ecrãs bezeless ainda têm muito para vender, e só quando essa "tecnologia" for sugada até ao "tutano", é que as marcas vão começar a "impingir" os foldables - até porque haverá muitas royalties a pagar a quem detém as patentes (Samsung pelos ecrãs em si, Microsoft, Apple e afins pelos mecanismos), pelo que é uma tecnologia que não dará lucro a muitos...
isso só é verdade se n vier ng sem nada a perder desafiar o mercado e obrigar a concorrência a ir atrás se n quiser ficar para trás.
na minha opinião esses ecrãs n são nada de novo, são apenas telemóveis com cada vez mais vidro e menos plástico, mas é o q tem acontecido ao longo dos últimos anos.
mas acho q aqui se anda a perder um bocado o propósito dos foldables q, segundo a MS, n é para substituir o telefone. tlv tenham até mais sucesso a substituir os tablets, mas só isso.
 
@Raen

Ainda bem que temos todos necessidades ou ritmos diferentes, usar um E72 em pleno 2016 para algo mais que chamadas/sms deve ser uma experiência inesquecivel. :D


@lightMC

Não consigo retirar tanto como tu de mais um artigo plantado que nem para cepticismo dá sequer e resta-me aguardar quando existir algo de mais palpável para apreciar seja a execução, UI e a que custo, quanto à conversa do Balmer quem se dedicou de corpo e alma ao mobile e teve a atitude certa foi o Nutella que felizmente não mandava nada. :rolleyes:

---

De resto alguém há de acertar na fórmula do foldable seja na sua execução ou timing seja a Microsoft ou outra qualquer, aqui é que se dramatiza de uma forma que parece que só a Microsoft é a única empresa tecnologica com competência para tal ou então o mundo está condenado a ficar com smartphones bezeless para os próximos anos... :-D
 
@Raen

Ainda bem que temos todos necessidades ou ritmos diferentes, usar um E72 em pleno 2016 para algo mais que chamadas/sms deve ser uma experiência inesquecivel. :D

Mesmo o ano passado estive cerca de 6 meses com o E72 como daily-driver, graças à ***** e TAMET que estragaram o meu 950 XL original. Em termos de net ainda servia para coisas básicas como consultar este fórum, só não conseguia era fazer login devido ao script :biglaugh:

Nada que não se aguente, mas o que realmente mais fez falta nesse período foi mesmo consultar os e-mails on-the-go.
 
claro q vai ser um tablet, q dobrado vai parecer o teu lumia :p
Tenho pena em dizer isto mas..o Surface Phone vem com Android Oreo...
lol isso era o sonho "molhado" de muita gente por aqui :D
de qq maneira apenas o android P "supostamente" estará minimamente preparado para essa realidade. resta sabe é se isso vai ser levado a sério pela google, pelas OEMs e sobretudo pelos devs. é mt giro "usar" a etiqueta de "mlhões de apps na loja" mas se dps muitas n se adaptarem a esta nova forma de uso e acabarem por nem aparecer na loja (cm acontece com a android tv) será apenas mais um dos nichos do android com o problema de falta de apps como nós.
 
Ou então o pesadelo de outros tantos (devia ter era dual boot mas isso fica para os chineses por uma fracção do PVP)... :rolleyes:

Mais depressa questiono se a Microsoft vai levar este Surface Fold a sério e ter OEMs/devs ao lado ou se por outro lado é mais um para se ir fazendo que pode ser que dê e depois afinal descontinuar ao fim de 2 ou 3 anos.

Android TV só agora está a arrancar a sério que em 2016/2017 andou tão verde como o boneco, mas em 2018 é que é. :D
 
lol isso era o sonho "molhado" de muita gente por aqui :D
:rofl:

claro q vai ser um tablet, q dobrado vai parecer o teu lumia :p

Se for assim é bastante bom e se alguém fabricar uma cópia a 400 euros ainda melhor:D.

Isto do andromeda não significa que não se possa com a mesma versão do OS fabricar smartphone normais, desde que haja interessados para isso. Se dobrado fica parecido com o windows mobile, o mesmo OS aplicado aos não dobráveis, deve funcionar também. Penso eu de que....

O problema continuam a ser as apps ou a falta delas. Não percebo como com a indicação de que algo está para sair, empresas como a Uber ameaçam sair ou saíram da plataforma. Um excelente caso de boas práticas neste sector é o da Lyft, concorrente da Uber nos States, onde não falta nada.

https://www.lyft.com/ ver no final da página, que nem a ordem alfabética faltou para as respectivas apps:p
 
será q tem a ver com o tamanho das bezels? :p
Isto do andromeda não significa que não se possa com a mesma versão do OS fabricar smartphone normais
eles querem meter o mesmo SO até em frigoríficos. btw, espero q n se esqueçam das tvs!
smartphones "normais" ou "smartphones" (:D) só mesmo qd vierem mais apps. veremos quantas apps as PWAs trazem para a loja.
O problema continuam a ser as apps ou a falta delas
mas se as UWP se adaptarem todas a esta nova realidade (e se n tiverem já o trabalho é mínimo) pelo menos temos logo um bom nr disponível á partida.
Não percebo como com a indicação de que algo está para sair, empresas como a Uber ameaçam sair ou saíram da plataforma
eles n ameaçaram nada. eles continuam com uma app UWP. apenas colocaram o desenvolvimento em standby (tal como eu e muitos) para ver o q isto vai dar. a qualquer momento podem pegar na app e adaptar ou, quem sabe, partir para as PWAs.
 
@yamahia

A brincar andas tu que só agora te lembras que o SAR existe mas depois tens Nokia N9 1,16 W/kg e Nokia N800 0.94 W/kg, curioso também é a dificuldade em encontrar valores oficiais do SAR EU para os Lumia x50, é algum segredo bem guardado? Parece. :D
 
Pois mas eu não estou a usar o Chrome e agora que se fala nisso, de facto já quando foi para desactivar o auto renew do Xbox Live Gold só pelo Edge a coisa se fez, na volta as páginas da Microsoft só funcionam mesmo a 100% no seu browser. :-D

Pode ser que este ano já dê para fazer o IRS também... :rolleyes:
 
Pois mas eu não estou a usar o Chrome e agora que se fala nisso, de facto já quando foi para desactivar o auto renew do Xbox Live Gold só pelo Edge a coisa se fez, na volta as páginas da Microsoft só funcionam mesmo a 100% no seu browser. :-D

Pode ser que este ano já dê para fazer o IRS também... :rolleyes:
vai dar porque o site já foi feito para largar o applet java. Finalmente modernizaram para html5
 
Back
Topo