Surface Phone

Não me cheira que vá haver algum Surface Phone. Reparem este tópico é de 2015. Estamos em 2017 e nada. A juntar a isto a desistência da MS do mercado mobile.


Eu cheira-me que vai.
Agora vai ser relevante? Será que irá haver interessados num smartphone que serve de pc, mas que ao mesmo tempo a nível de smartphone será inferior à concorrência? Ou seja falta de apps, falta de um ecossistema.

Porque computadores fixos, portáteis já muitos tem. E se calhar não precisam de um segundo, que pode vir ser mais limitado.


A Microsoft não desistiu do mercado mobile. Fez uma pausa. Porque viu que a estratégia actual não ia dar lado nenhum.

Portanto é seguir o lema.
Para o ano é que é .
 
Não me cheira que vá haver algum Surface Phone. Reparem este tópico é de 2015. Estamos em 2017 e nada. A juntar a isto a desistência da MS do mercado mobile.
no sentido literal, tens razão: nunca se chamará surface phone. no resto nem tu andas muito atento pois já se fala nele pelo menos desde 2012. significa q nunca virá? claro q não. nenhuma empresa destas sobrevive a longo prazo sem o mobile, por mais vacas gordas q tenha agora.
 
Bem, estou surpreendido péla positiva. Será que no final do ano teremos novidades palpaveis? Depois de ler o artigo fiquei convencido que afinal a Microsoft quer mesmo estar no mercado dos smartphones.
Outra surpresa foi ainda mais ninguém ter comentado esta notícia, que deveria estar também @AFAR84 no teu topico das notícias positivas.
cumps
 
a minha parte favorita é esta:
Microsoft already has a ‘not a smartphone’ mobile product that is causing waves. Unlike other augmented reality solution, the Microsoft Hololens is a standalone computer designed to be work and operated hands free. it cam make calls, access the internet, and run third-party applications with ease. It’s not easy but if you are careful you could see a Hololens that is a ‘phone’ that is ‘not a phone’.
mas duvido q seja algo parecido :D
 
(...) he’s hearing that C-Shell is still “extremely buggy.” With a device already floating around, Microsoft may be in a not uncommon situation of having hardware coupled with not-yet ready software (...). Queres ver que vamos ter o Windows 10 Mobile & Lumia 950 versão 2? :rrotflm:

PS. Espero mesmo que este rumor seja verdadeiro e que eles estejam para lançar um "mobile-type" device.
 
not necessarily a phone but a “mobile-type” device, is “floating around campus.” He is hearing that the new device will be expensive, not “HoloLens-like,” but more in the range of a Surface Book, a high end,
Passo
 
é normal q o hw venha bem antes do sw mas este pode n ser a versão final e sim um protótipo com ainda algum hw a acrescentar futuramente.
de resto, quanto ao preço, está dentro do esperado mas é ainda tb mt cedo para ter alguma certeza. resta ver o q as outras OEMs terão para oferecer. já vi muito hw fisicamente (quase) exatamente igual aos surface com pequenas diferenças estéticas mas grandes diferenças de preços.
 
Uma coisa como na imagem abaixo e perdia a cabeça:D
surface-phone-render.jpg
 
Já não durmo hoje... :-D

Feliz ou infelizmente já se sabe o que esperar vindo da Microsoft, sendo mobile com o historial e com Surface no nome. :D
 
:rofl::rofl:

Perdia a cabeça, mas não por esse valor. Já ficava satisfeito que a MS apresentasse uma dispositivo assim, isto apesar do possível preço absurdo, indicava um caminho. Tal como nunca comprarei nenhum dispositivo da família surface, pelas mesmas razões(preço), estou sempre aberto ás opções/cópias das outras oem's.:D
 
@bseixas estás numa de gato de Schrödinger então: contente por eles estarem a fazer "alguma coisa", e descontente por "eles" estarem a fazer alguma coisa :D
Sei bem é o que a casa gasta, portanto quanto mais baixas estiverem as expectativas melhor, vamos lá a ver é se para variar "a montanha não irá parir um rato".
 
No twitter ja surgiram imagens do Cshell a rolar num L735, e num 930, ou pelo menos uma versao do w10 que nao o w10m. DEV "Hacker" do costume.
 
Back
Topo