Surface Pro 3 - Substituição

FULLHD

Power Member
Boas!
Deixei cair o meu surface pro 3 e o ecra estalou. Acham que vale a pena substituir o ecrã ou mais vale procurar um novo?

Cumps
 
o meu continua a ser usado todos os dois, é um excelente equipamento ainda.

Se fosse outra coisa qualquer, o perigo de partir o ecran ao tentar abrir é ridiculamente alto, mas se é mesmo o ecran a substituir não tens esse problema, verifica o preço pode ser que compense.
 
o meu continua a ser usado todos os dois, é um excelente equipamento ainda.

Se fosse outra coisa qualquer, o perigo de partir o ecran ao tentar abrir é ridiculamente alto, mas se é mesmo o ecran a substituir não tens esse problema, verifica o preço pode ser que compense.

Obrigado
Sim, o ecrã funciona. O vidro está partido e o touch não dá. Vi algures numa loja nacional, por 160€. Mas gostava que me fizessem o serviço também. Não conheço lojas que façam estes trabalhos, daí estar a perguntar aqui.
 
Boas, desenterro este tópico porque em semelhança ao OP, deixei cair a minha Surface Pro 3 e o canto está estalado. O touch e o display continuam a funcionar perfeitamente, o problema é os estilhaços de vidro que vão caindo com o uso. Procurei numa loja nacional e o orçamento que me dão para a reparação (aka, substituição do display, porque é tudo uma única peça) por 342€. Vale a pena fazer a reparação, ou a longo prazo será melhor investir numa nova? Esta Surface é a versão com o i7-4650U, 8GB e 256GB SSD.

@FULLHD , chegaste a fazer a reparação?
 
Se tudo funciona, eu investia numa película de vidro, as originais são 30€, e continuava a usar.

Acho que já não justifica a reparação por algo estitico IMO
 
Há excelentes películas mais baratas como esta que me custou 15 €, mas agora está a 10 € (verifica a compatibilidade com o 3). Tenho uma colada há alguns meses e recomendo a toda a gente. Não impedia que estilhaçasse com a batida de canto, mas se calhar tinha minimizado e nesta fase pode ajudar a manter o ecrã do teu integro. Por 10 €, acho que vale a pena arriscar esta primeira solução. São equipamentos demasiado portáteis e caros para ter o ecrã desprotegido (na minha opinião, que o levo para todo o lado).
 
Última edição:
A longo prazo vou ter de fazer a reparação, visto que o ecrã está a começar a fazer flickering. Mas obrigado, irei dar uma vista de olhos nessas películas :)
 
Boas. Fiz a reparação e ficou a funcionar bem. Ficou por menos de 100€.
A bateria é que está a dar as últimas.
Dito isto, ando à procura de um pc novo..
 
parece bom negocio entao, esperava bem mais.

Entretanto tive de investir 40€ num teclado BT, o update de firmware que saiu em outubro lixou o portatil, nao posso usar o touchcover
 
Passados 2 anos ainda não fiz a reparação. Se naquela altura já não valia a pena fazer a reparação pelo preço orçamentado, hoje muito menos. Felizmente não dou muito uso ao Surface hoje em dia, mas diria que vale mais a pena investir num modelo mais atual, novo ou usado.
 
Back
Topo