Surface PRO 3 - Teclado (Avariado)

VirusF

Power Member
Boa noite pessoal,

O meu PRO 3 deixou de reconhecer o teclado (original) e não arranjei forma de voltar a funcionar.
Já experimentei noutro PRO 3 e o teclado está bom, já fiz vários resets da NET inclusive formatei hoje contudo continua sem funcionar.

Alguma sugestão ou ideia do que devo fazer?

Obrigado.
 
Boa tarde.
Não sou muito entendido mas tenta limpar os conectores do surface pode ser lixo acumulado pois aconteceu-me no surface rt que tenho no conector da bateria
 
Boa tarde.
Não sou muito entendido mas tenta limpar os conectores do surface pode ser lixo acumulado pois aconteceu-me no surface rt que tenho no conector da bateria

Sim já fiz.
Mandei para uma loja e afinal é um problema da placa principal, arranjo potencial +400€.
Basicamente é para esquecer a Capa de Surface e vou ter de comprar um Bluetooth ou USB.
 
Parece-me que é muito comum com os teclados dos Surface. A mim aconteceu-me o mesmo e a solução foi mesmo que acabei agora de comprar um teclado bluetooth...
 
Sim já fiz.
Mandei para uma loja e afinal é um problema da placa principal, arranjo potencial +400€.
Basicamente é para esquecer a Capa de Surface e vou ter de comprar um Bluetooth ou USB.

Esse problema é muito comum com os SPs passados 3 anos. Sim 400 plus mocas.
 
Back
Topo