Tablet Microsoft Surface Pro 4

Há duas Type Covers, uma com leitor de impressão digital e outro sem. Mas na apresentação disseram que só fizeram a Type Cover com impressão digital por causa do Pro 3.
Isto porque no Pro 4 podes usar o rosto para fazer login.
 
Não, a nova não tem leitor de impressões digitais:

microsoft_0293.0.jpg

http://www.theverge.com/2015/10/6/9461469/surface-pro-4-accessories-dock-type-cover

Agora, não tenho a certeza é se a que tem o leitor é igual a esta ou se é baseada Type Cover do Pro 3.
Quando souber, digo.

EDIT: A com leitor de impressões digitais é igual a esta, mas é mais cara.
A com leitor custa 159$, enquanto a normal custa 129$.

http://www.microsoftstore.com/store...-Surface-Pro-4-Type-Cover/productID.325723100
 
Hummm..para quem tem um i5/256/8G, acho que não compensa a troca?

Será que a qualidade do ecrã fará assim tanta diferença? Só vendo ao vivo.

A nova dock e este novo teclado, isso sim uma bom acréscimo para quem tem SP 3
 
Também não acho um upgrade tão significativo ao SP3, o teclado com iluminação fica top!

Alguém leu/sabe se o teclado depois de desligado funciona por bluetooth?
 
Para quem tem o SP3 não acho valha a pena fazer upgrade. Vale sim a pena para quem não tem, ou tem um modelo mais antigo. Mas isso é como em tudo o que é tecnologia, o racional nem sempre é o que leva a melhor no processo de tomada de decisão :007:
 
Acham que o Pro 4 Core M3 é superior ao Pro 3 Core i5 / 4 GB / 128 GB? Em qual apostavam, dado que o preço é semelhante?

cumprimentos
 
É pena é ser mesmo muito guito.. 1000 e tal euros pela mais base mesmo, é um exagero, e suponho que nem o teclado deve trazer como os modelos anteriores. O mínimo disto para mim é o i5, o que puxa muito os preços. Pelo preço disto quase que compro um portátil para gaming..
 
São produtos diferentes... Deve ser mais fácil desenhar um portátil gamimg, que vai ter melhor desempenho, do que um Surface que é suposto ser fino e leve sem tentar comprometer na bateria, desempenho, toque, usabilidade, etc...
 
Só um pormenor que pode ter escapado a algumas pessoas: a versão mais barata do Pro 4, que tem um Intel Core m3, é fanless, ou seja, não tem ventoinha.



E estes são os preços na Microsoft Store:

128GB / Intel Core m3 / 4GB RAM - 1029€
256GB / Intel Core i5 / 4GB RAM - 1129€
256GB / Intel Core i5 / 8GB RAM - 1499€
256GB / Intel Core i7 / 8GB RAM - 1839€
256GB / Intel Core i7 / 16GB RAM - 2049€
512GB / Intel Core i7 / 16GB RAM - 2499€

Estão à venda dia 19 de novembro.

As lojas nacionais costumam tê-los ligeiramente mais baratos, pelo menos as duas edições mais baratas acredito que venha a 999€ e 1099€.

A nível de acessórios, na Microsoft Store estão:

Teclado - 154€
Caneta extra - 69€
Dock - 234€
 
Última edição:
Back
Topo