Tablet Microsoft Surface Pro 4

Para o pessoal mais dentro deste surface 4.. Será que a versão i5 com 4gb de RAM aguenta na perfeição com o jogo tipo FM..


Eu jogo no meu. O jogo corre bastante rápido. Não uso o motor 3d, não o experimentei, mas em 2d corre na perfeição sem quaisquer engasgos.

A única coisa que vais notar mesmo é o barulho da ventoinha enquanto estás a jogar. Mas nada que música ou o som da TV por exemplo não abafem. :)
 
Eu jogo no meu. O jogo corre bastante rápido. Não uso o motor 3d, não o experimentei, mas em 2d corre na perfeição sem quaisquer engasgos.

A única coisa que vais notar mesmo é o barulho da ventoinha enquanto estás a jogar. Mas nada que música ou o som da TV por exemplo não abafem. :)
A nível de bateria é que deve voar a jogar isso não..?

Depois se puderes podes fazer um teste a isso em 3d a ver se corre sem problemas, e depois diz qualquer coisa.
 
Prometo que vou testar isso no fim de semana e dou-te feedback. ;)

Relativamente à bateria, nunca a usei duma ponta à outra a jogar FM, mas suponho que deva dar para umas 3 horas, à vontade.
 
A nível de bateria é que deve voar a jogar isso não..?

Depois se puderes podes fazer um teste a isso em 3d a ver se corre sem problemas, e depois diz qualquer coisa.
Eu tenho a versão i5 com 8gb e o jogo corre perfeitamente em 3d apesar de jogar sempre em 2d pois consome menos bateria.
Em termos de bateria depende do brilho ecrã mas deve rondar as 3h no máximo 4h...
 
Boas
Adquiri um Surface Pro 4, i5, 8GB, 256Gb SSD.
Gosto muito da máquina, mas há uma coisa que me está a desiludir. A velocidade do wi-fi.

Alguém tem velocidades lentas no wifi? E já repararam que, se desligarem o Bluetooth nas definições, a velocidade do wifi aumenta.
Já testei com uma placa wireless USB, e a velocidade é bem maior. Enquanto através da placa do Surface tenho uma média de 30 MB de download, quando ligo uma placa wireless USB ou desligo o Bluetooth, esses valores sobem para 50 MB.

Tenho NOS 100MB, fibra, e estou a cerca de 2 metros do router.

Alguém com o mesmo problema, ou alguém que saiba como o resolver?

Cpts
 
Boa tarde a todos. Se calhar a minha duvida é estupida mas farto me de procurar uma solução para o meu problema e não encontro. Tenho um Surface pro 4 a cerca de meio ano e gostaria de ouvir musica durante a noite mas com o ecrã desligado. O raio do PC quando desliga o ecrã ( calibrei o ecrã para desligar passado 1 minuto de inatividade ) desliga também o programa de musica. Nas opções de energia apenas coloquei desligar o ecrã e nunca pôr o computador em suspensão. Alguma solução. Muito obrigado pela paciência.
 
Boa tarde a todos. Se calhar a minha duvida é estupida mas farto me de procurar uma solução para o meu problema e não encontro. Tenho um Surface pro 4 a cerca de meio ano e gostaria de ouvir musica durante a noite mas com o ecrã desligado. O raio do PC quando desliga o ecrã ( calibrei o ecrã para desligar passado 1 minuto de inatividade ) desliga também o programa de musica. Nas opções de energia apenas coloquei desligar o ecrã e nunca pôr o computador em suspensão. Alguma solução. Muito obrigado pela paciência.

Se usa o spotify ou outra aplicação desktop de facto não dá para ouvir no modo suspensão, e realmente com as suas definições devia conseguir ouvir musica com o ecrã desligado, nao sei como pode resolver.
Por outro lado, já experimentou utilizar a app Groove Música? acho que permite essa funcionalidade no modo suspensão (não tenho bem certeza).
 
Se usa o spotify ou outra aplicação desktop de facto não dá para ouvir no modo suspensão, e realmente com as suas definições devia conseguir ouvir musica com o ecrã desligado, nao sei como pode resolver.
Por outro lado, já experimentou utilizar a app Groove Música? acho que permite essa funcionalidade no modo suspensão (não tenho bem certeza).
Nop o Groove também não funciona. Bolas uma funcionalidade tão simples que nos androids funciona tão bem, aqui é um bicho de sete cabeças :(
 
Nop o Groove também não funciona. Bolas uma funcionalidade tão simples que nos androids funciona tão bem, aqui é um bicho de sete cabeças :(

Estranho. Testei no meu e funcionou. As definições podem estar alteradas. Ocorrem-me 3 hipóteses:
- veja se a aplicação está autorizada a correr em segundo plano. Definições - Sistema - Bateria - utilização de bateria por aplicação - Ver se está a ser 'gerido pelo Windows' ou ' Sempre autorizado em segundo plano'

- confirme que o botão ligar e desligar está configurado para suspender o Surface (e não hibernar). Painel de Controlo - Hardware e Som - Opções de Energia - Alterar a função dos botões para ligar/desligar - Ver se está tudo 'Suspender'

- Se utiliza a conexão à internet para ouvir musica - Definições - Sistema - Energia e Suspensão - Selecionar 'Na alimentação por bateria, continuar ligado À rede durante o modo de suspensão'
 
Ultimamente tenho pensado em comprar um surface pro 4 com o m3, vi neste tópico que alguns user's compraram esta versão, gostaria de saber a vossa opinião pois a versão com o i5 são mais uns "trocos".

A princípio a nível de utilização será para ver vídeos, pdf's, surfar na web, trabalhar em office (mais no Excel) e matlab (nada muito pesado, pelo menos agora).

Penso que será suficiente o m3, mas por outro lado fico a pensar se o i5 não será melhor aposta para por exemplo daqui a 3 anos ainda poder continuar a utilizar sem stress.
 
Ultimamente tenho pensado em comprar um surface pro 4 com o m3, vi neste tópico que alguns user's compraram esta versão, gostaria de saber a vossa opinião pois a versão com o i5 são mais uns "trocos".

A princípio a nível de utilização será para ver vídeos, pdf's, surfar na web, trabalhar em office (mais no Excel) e matlab (nada muito pesado, pelo menos agora).

Penso que será suficiente o m3, mas por outro lado fico a pensar se o i5 não será melhor aposta para por exemplo daqui a 3 anos ainda poder continuar a utilizar sem stress.

Eu não tenho m3, no entanto tive a mesma dúvida que tu.
Comprei o i5, e estou muitíssimos satisfeito com ele. Impecável!!!!

Mas fiz essa opção porque apanhei a promoção na W****n em que o i5 + capa teclado, ficou por 1199.

Mas acho que foi a melhor opção. E se for para durar os 3 anos, acho que o i5 é mais o mais indicado.
 
Boas
Adquiri um Surface Pro 4, i5, 8GB, 256Gb SSD.
Gosto muito da máquina, mas há uma coisa que me está a desiludir. A velocidade do wi-fi.

Alguém tem velocidades lentas no wifi? E já repararam que, se desligarem o Bluetooth nas definições, a velocidade do wifi aumenta.
Já testei com uma placa wireless USB, e a velocidade é bem maior. Enquanto através da placa do Surface tenho uma média de 30 MB de download, quando ligo uma placa wireless USB ou desligo o Bluetooth, esses valores sobem para 50 MB.

Tenho NOS 100MB, fibra, e estou a cerca de 2 metros do router.

Alguém com o mesmo problema, ou alguém que saiba como o resolver?

Cpts

Alguém com os mesmos sintomas?
 
Ultimamente tenho pensado em comprar um surface pro 4 com o m3, vi neste tópico que alguns user's compraram esta versão, gostaria de saber a vossa opinião pois a versão com o i5 são mais uns "trocos".

A princípio a nível de utilização será para ver vídeos, pdf's, surfar na web, trabalhar em office (mais no Excel) e matlab (nada muito pesado, pelo menos agora).

Penso que será suficiente o m3, mas por outro lado fico a pensar se o i5 não será melhor aposta para por exemplo daqui a 3 anos ainda poder continuar a utilizar sem stress.

Eu tenho o m3 e até agora nunca tive problemas de performance, lags, framedrops etc. tenho a mesma utilização que indica (exceto o matlab) e até agora nunca tive problemas. Costumo também ter várias aplicações a correr em simultâneo como pdfs "grandes", spotify, edge, onenote, e uma ou outra app da loja e nunca me desiludiu.

O facto de não ter ventoinha e não aquecer muito é também uma vantagem extra. Acho que foi uma boa compra e estou satisfeito.

Quanto à questão de daqui a 3 anos, não acho que será um problema pois o windows 10 está cada vez mais otimizado a correr em hardware mais "fraco", é olhar para os processadores Atom de há 2 anos que correm bem o SO.
 
Back
Topo