Tablet Microsoft Surface Pro 4

Last I heard, this Fall rollout might feature minor refreshes of some of the company's existing Surface tablets with newer, faster, processors and possibly a couple of other minor feature updates. But brand-new devices like the expected Surface Book 2 and Surface Pro 5 aren't likely to get their big reveals until Spring 2017.
http://www.zdnet.com/article/micros...-pc-said-to-headline-october-hardware-launch/


A Microsoft vai aparentemente te um evento em Outubro onde pode anunciar um refresh ao Pro 4, possivelmente atualizar o processador para a nova geração de Intel Cores.
 
Estranho. Testei no meu e funcionou. As definições podem estar alteradas. Ocorrem-me 3 hipóteses:
- veja se a aplicação está autorizada a correr em segundo plano. Definições - Sistema - Bateria - utilização de bateria por aplicação - Ver se está a ser 'gerido pelo Windows' ou ' Sempre autorizado em segundo plano'

- confirme que o botão ligar e desligar está configurado para suspender o Surface (e não hibernar). Painel de Controlo - Hardware e Som - Opções de Energia - Alterar a função dos botões para ligar/desligar - Ver se está tudo 'Suspender'

- Se utiliza a conexão à internet para ouvir musica - Definições - Sistema - Energia e Suspensão - Selecionar 'Na alimentação por bateria, continuar ligado À rede durante o modo de suspensão'
obrigado, vou experimentar . Para já resolvi à situação desativando a suspensão no regedit. Vou reverter e verificar os passos que indicaste , depois reverto.
 
Boas pessoal..

Alguém me sabe dizer se o surface "aguenta" com um disco externo de 1tb de 2.5 sem alimentação externa?

Tenho um de 3.5 auto alimentado e como seria de esperar funciona na perfeição, mas não da jeitinho nenhum andar com um "trambolho" daqueles atrás e por esse motivo queria comprar um de 2.5 mas fiquei na duvida se seria possível ligar o disco sem auto alimentação ao surface..
 
Boas pessoal..

Alguém me sabe dizer se o surface "aguenta" com um disco externo de 1tb de 2.5 sem alimentação externa?

Tenho um de 3.5 auto alimentado e como seria de esperar funciona na perfeição, mas não da jeitinho nenhum andar com um "trambolho" daqueles atrás e por esse motivo queria comprar um de 2.5 mas fiquei na duvida se seria possível ligar o disco sem auto alimentação ao surface..

Sim, aguenta. Eu tenho um 2.5 de 1Gb da WD, e funciona bem.
Atenção que há pessoal que se queixa que quando liga um disco externo, perde a ligação à internet.
 
Sim, aguenta. Eu tenho um 2.5 de 1Gb da WD, e funciona bem.
Atenção que há pessoal que se queixa que quando liga um disco externo, perde a ligação à internet.

Acho que já tinha visto algures esse problema de ficar sem internet ao ligar um disco ao surface.. Já experimentei com o disco de 3.5 auto alimentado e continuei a ter net mas não sei se com o de 2.5 alimentado pelo surface não irei ter problemas.

De qualquer maneira vou tentar arranjar alguém que tenha um disco de 2.5 que possa emprestar para experimentar a ver como corre..
 
Acho que já tinha visto algures esse problema de ficar sem internet ao ligar um disco ao surface.. Já experimentei com o disco de 3.5 auto alimentado e continuei a ter net mas não sei se com o de 2.5 alimentado pelo surface não irei ter problemas.

De qualquer maneira vou tentar arranjar alguém que tenha um disco de 2.5 que possa emprestar para experimentar a ver como corre..
O problema é com qualquer disco USB 3.0
 
Boas pessoal,

O meu surface continua a funcionar 5 estrelas e não o trocava nem por nada, é uma grande ferramenta de produtividade. Sendo que ando por vezes muito na 'rua' e somos em grande parte escravos de tecnologia e para o meu trabalho é uma necessidade e ficar sem energia é uma não opção, estou afim de comprar um powerbank para todos estes equipamentos.

Encontrei esta solução que dá para Surface pro 4, para o modelo i5 (meu) e telemóveis e afins.

57794273582a30e6d1844dca60751a6a.jpg


Alguém com equipamento idêntico que possa dar feedback?

Conto este mês/próximo adquirir.
 
Não sei se acontecer em todos... Existe algumas pessoas a falar disso nos fóruns da Microsoft, não sei se é genérico, de é das primeiras versões...

Eu comprei o meu à cerca de 1 mês, e o que acontece é que ele perde a ligação por uns momentos e depois recupera.
Mas de facto isto já deveria ter sido resolvido por parte da Microsoft.
 
Eu comprei o meu à cerca de 1 mês, e o que acontece é que ele perde a ligação por uns momentos e depois recupera.
Mas de facto isto já deveria ter sido resolvido por parte da Microsoft.

A Microsoft ou a indústria? :)

Isto não é um problema exclusivo do Surface... USB 3.0 interfere massivamente com redes 2.4Ghz.

http://www.intel.com/content/dam/ww...-papers/usb3-frequency-interference-paper.pdf

Mas como a norma N já não é draft, e já existe AC, diria que a resposta por parte da indústria já cá está :D

Hth,
anthonws.
 
A Microsoft ou a indústria? :)

Isto não é um problema exclusivo do Surface... USB 3.0 interfere massivamente com redes 2.4Ghz.

http://www.intel.com/content/dam/ww...-papers/usb3-frequency-interference-paper.pdf

Mas como a norma N já não é draft, e já existe AC, diria que a resposta por parte da indústria já cá está :D

Hth,
anthonws.

Queres com isto dizer, que como vou mudar para a Vodafone em que o novo router já tem a normar AC, este problema vai deixar de existir?
 
Boas pessoal,

O meu surface continua a funcionar 5 estrelas e não o trocava nem por nada, é uma grande ferramenta de produtividade. Sendo que ando por vezes muito na 'rua' e somos em grande parte escravos de tecnologia e para o meu trabalho é uma necessidade e ficar sem energia é uma não opção, estou afim de comprar um powerbank para todos estes equipamentos.

Encontrei esta solução que dá para Surface pro 4, para o modelo i5 (meu) e telemóveis e afins.

57794273582a30e6d1844dca60751a6a.jpg


Alguém com equipamento idêntico que possa dar feedback?

Conto este mês/próximo adquirir.
Ninguém que use powerbank com Surface Pro 4?
 
Back
Topo