Tablet Microsoft Surface Pro 4

Lol nao tens problemas com a ficha é só comprares uma daquelas, que liga tipo aos rádios de 2 pinos ;) e ficas com o problema resolvido ;)..


cabo-eletrico-para-notebook-tp_6300874998519402963vb.jpg


E para a Xbox é igual, é so este cabo ;). EU vi isso tudo antes de comprar lol
 
Comprei no sabado um i5 / 128gb e até agora só tenho a dizer maravilhas deste equipamento.. Para quem veio de um MacBook Pro de 2011 esta simplicidade do surface e maior portabilidade é sem duvida fantastica...

Agora so tenho de arranjar um teclado visto que não comprei ainda..

Já agora usam algum protetor de ecra tipo aquelas peliculas que se colocam nos telemoveis?
 
Como costumam transportar o vosso Surface 4? Alguma sugestão para mochila? Tenho a mochila do portatil, mas o Surface fica a 'nadar' lá dentro.
Obrigado.
Cumps.
 
Comprei no sabado um i5 / 128gb e até agora só tenho a dizer maravilhas deste equipamento.. Para quem veio de um MacBook Pro de 2011 esta simplicidade do surface e maior portabilidade é sem duvida fantastica...

Agora so tenho de arranjar um teclado visto que não comprei ainda..

Já agora usam algum protetor de ecra tipo aquelas peliculas que se colocam nos telemoveis?
Eu não uso película e não tenho qualquer risco, o cover keyboard protege o ecrã durante o transporte e de resto é bastante resistente a riscos.
 
Comprei no sabado um i5 / 128gb e até agora só tenho a dizer maravilhas deste equipamento.. Para quem veio de um MacBook Pro de 2011 esta simplicidade do surface e maior portabilidade é sem duvida fantastica...

Agora so tenho de arranjar um teclado visto que não comprei ainda..

Já agora usam algum protetor de ecra tipo aquelas peliculas que se colocam nos telemoveis?

A type cover serve para proteger o ecra, mas se tiveres o ecra "sujo" (gordura das maos para quem usa mesmo o touchscreen) nota-se as teclas e o touchpad... Um paninho dos oculos resolve esse problema na boa. Riscos nao tenho o ecra e mesmo bom quanto a isso.

Como costumam transportar o vosso Surface 4? Alguma sugestão para mochila? Tenho a mochila do portatil, mas o Surface fica a 'nadar' lá dentro.
Obrigado.
Cumps.

Entendo o porque mas porque esconder aquela beleza dentro de um saco???? NAKED all the way..... Nao vejo riscos no meu surface e o que aquilo passa as vezes......

Beco
 
Estiveram em promoção numa loja conhecida a 121€ (Iva Incluido) por isso é uma questão de aguardar pelo fim do mês que devem voltar a esse preço.
 
Não te vais arrepender, o teclado é muito bom. :001:

Sim o teclado e muito bom MAS como aquilo e feita de uma especie de papelao evita de o teres mal apoiado em baixo ao pe do trackpad......... E como digo tenho as coisas para me servir a mim e nao o contrario, estimar tento sempre mas as vezes nao ha mesmo hipotese..

Apos o ultimo update a gestao de batt ficou ainda melhor ou e impressao minha? Nunca la vi 8H de autonomia ESTIMADA apos estar carregado.......

Beco
 
Back
Topo