Tablet Microsoft Surface Pro 4

boas,
A câmara de reconhecimento facial deixou de funcionar. Qual é a versão de câmara hello que vocês têm?
Obrigado.
Edit: Agora já funciona novamente... Estranho
 
Última edição:
Boas pessoal comprei agora mesmo o Microsoft Surface Pro 4 Intel Core i7-6660U 2.2 GHz, 16 GB RAM, 256 GB SSD
Com keyboard normal por 1999€ e mais o seguro à parte.

Só tenho receio que seja a mesma coisa que o de uma amiga que tenha screen tearing ao ver filmes/videos em full screen.
 
Boas pessoal comprei agora mesmo o Microsoft Surface Pro 4 Intel Core i7-6660U 2.2 GHz, 16 GB RAM, 256 GB SSD
Com keyboard normal por 1999€ e mais o seguro à parte.

Só tenho receio que seja a mesma coisa que o de uma amiga que tenha screen tearing ao ver filmes/videos em full screen.

Isso e configurar e por a usar, ha umas apps que fazem teste ao ecra onde aparece este tipo de problemas (e pixeis mortos)........ nada como por a utilizar esse equipamento e verificar.

Segundo sei houve uma serie que tinha bleeding em baixo e em cima mas julgo que isso ja foi resolvido, pelo que tenho lido e apos estar devidamente actualizado nao tem havido relatorios de problemas com o ecra. Pelo contrario, quem usa e abusa so diz maravilhas do ecra.....

Parabens pela compra,

Beco
 
Podem recomendar alguma App para fazer esse testes

Como e proibido de postar links directos ja sabes o que fazer....... Ha uma coisa chamado google que e o nosso amigo nessas ocasioes. Desculpa mas nao estou para ir outra vez de "castigo" pelo um dos mods daqui e visto que ja levei infraccoes por ajudar pessoal daqui com links..........

lcdtest e um bom topico para comecar..... :)

Beco
 
Isso e configurar e por a usar, ha umas apps que fazem teste ao ecra onde aparece este tipo de problemas (e pixeis mortos)........ nada como por a utilizar esse equipamento e verificar.

Segundo sei houve uma serie que tinha bleeding em baixo e em cima mas julgo que isso ja foi resolvido, pelo que tenho lido e apos estar devidamente actualizado nao tem havido relatorios de problemas com o ecra. Pelo contrario, quem usa e abusa so diz maravilhas do ecra.....

Parabens pela compra,

Beco

E não é que o meu também tem??!! O meu namorado não consegue solucionar isso.. podes dar-me uma ajuda?
 
Nao tem solucao "caseira"........ embala e leva a loja onde adquiriu e troca por outro. Para que saiba o que esta a comprar pede para ligar o equipamento na loja para verificacao.

Beco
 
Vai estar numa grande superficie um Surface Pro 4 M3 com teclado, caneta e rato por 799€. Será um bom negócio ou o processador compromete a utilização para navegação, office e programação?
 
eu perdi a cabeça, e comprei um surface pro 4 (i5; 8g ram, 250 de rom) com teclado 1299. ainda tive para ir para o asus mas eram quase 200 euros a mais pelo i7 (se 1299 já fugiam ao orçamento quanto mais os 1500), e para mim pouca diferença iria fazer, pois será para usar com programas de música (ando ver se me dou a desculpa para comprar o satffpad para a edição de partituras :) ). para já estou super satisfeito.
 
eu perdi a cabeça, e comprei um surface pro 4 (i5; 8g ram, 250 de rom) com teclado 1299. ainda tive para ir para o asus mas eram quase 200 euros a mais pelo i7 (se 1299 já fugiam ao orçamento quanto mais os 1500), e para mim pouca diferença iria fazer, pois será para usar com programas de música (ando ver se me dou a desculpa para comprar o satffpad para a edição de partituras :) ). para já estou super satisfeito.

Mais um, eu tb comprei. Foi um bom preço ;)! Cumps!

Parabens pelas aquisicoes, agora e so fazer o set-up e aproveitar ........

Espero que fizeram seguro que ja se sabe que pode sempre correr mal.......

Beco
 
Eu nao uso nada no ecra, o teclado e que faz de proteccao. Riscos nao tenho mas se trabalhares muito com o touch fica com um filme (swipes fazem isto) das dedadas.... Um paninho dos oculos resolve o problema. Ate ver nao tenho riscos e nao sou propriamente o utilizador mais cuidadoso.......

Nao resisti mas apos ter avisado em post anterior para fazerem o seguro (sim,mais 100 paus +/-) e terem respondido que NAO fizeram o seguro e que vem com a preocupacao de proteger o ecra....... Para um device acima de 1000€ nao se poupa no seguro para depois remediar com um protector de ecra !!!!!

Levam a mal se quiserem.

Beco
 
Por acaso vi um video no youtube de um tipo que tinha um protetor de ecra tipo "mate" aquilo fica mesmo bom eliminando o reflexo que se sente quando usado em algumas posições com sol
 
Back
Topo