Tablet Microsoft Surface Pro 4

Sim, a caneta vem incluída.

A Microsoft tem é de ajustar os preços do Pro 3.

Especialmente nestes dois modelos:

Pro 3 - 256GB / Intel Core i5 4G/ 8GB RAM - 1489€
Pro 4 - 256GB / Intel Core i5 6G/ 8GB RAM - 1499€

Pro 3 - 256GB / Intel Core i7 4G/ 8GB RAM - 1849€
Pro 4 - 256GB / Intel Core i7 6G/ 8GB RAM - 1839€

Neste último, o Pro 3 é mais caro que o Pro 4 correspondente.
 
Como acham que o M3 se portará em termos de desempenho? Estava a pensar na possibilidade de comprar um, mas o orçamento não estica para o i5.

Para coisas ligeiras e de quando em vez um pouco de Photoshop e programas de estatística tipo R isto se safa?
 
Se estás a pensar em ir para um processador m, porque não ir para um surface pro 3? Com as promoções que vão aparecer compras um i5 mais barato (há 2 fins de semana atrás teve a 800 e qq € na F )
 
Se estás a pensar em ir para um processador m, porque não ir para um surface pro 3? Com as promoções que vão aparecer compras um i5 mais barato (há 2 fins de semana atrás teve a 800 e qq € na F )

É uma opção a considerar, o que me puxa para o SP4 é o ganho de ecrã (tamanho e qualidade - densidade de pixeis) e a tecnologia da caneta. Porque na realidade o modelo que era mesmo o ideal era o SP4 8GB, mas fica um pouco difícil justificar aqueles valores.
 
8GB só mesmo para o photoshop, ou muitas, muitas abas no chrome :p
Claro que é mais future proof... mas vale o investimento? isso só tu o podes saber! A caneta certamente é melhor, o ecrã também (mas não vai ser uma diferença assim tão grande)
Vão sair outros modelos idênticos ao SP3 ou SP4.. podes sempre optar por algo idêntico
 
8GB... depende muito do que se faz. Eu utilizo GNS3, Visual Studio Enterprise e Virtual Box como programas principais - não jogo no PC. Eu estava de olho no SP3 ou no SP4 mas estou a ver que com 4GB não vou lá.

É uma pena porque acho o Surface das melhores coisas que a MS fez até hoje. :(
 
8GB... depende muito do que se faz. Eu utilizo GNS3, Visual Studio Enterprise e Virtual Box como programas principais - não jogo no PC. Eu estava de olho no SP3 ou no SP4 mas estou a ver que com 4GB não vou lá.

É uma pena porque acho o Surface das melhores coisas que a MS fez até hoje. :(

Isso depois entra a discussão.. Surface Book vs Surface Pro :p que com mais uns € tens algo mt mais á frente.
É sempre uma dor de cabeça encontrar a máquina perfeita para cada 1.. eu tb ando com 3 ou 4 equipamentos debaixo de olho, a ver se eles saem para ver as máquinas ao vivo :D
 
Isso depois entra a discussão.. Surface Book vs Surface Pro :p que com mais uns € tens algo mt mais á frente.
É sempre uma dor de cabeça encontrar a máquina perfeita para cada 1.. eu tb ando com 3 ou 4 equipamentos debaixo de olho, a ver se eles saem para ver as máquinas ao vivo :D
Surface Book, infelizmente, é MUITO caro. Não pretendia dar mais do que 1000€ por uma máquina.

8GB era excelente. Eu sei que com SSD a zona de swap torna-se mais rápida e mais útil mas a partir daí já começa a haver um bottleneck. RAM é sempre mais rápida que SSD.


OFF: A Acer mostrou agora o novo modelo deles, o Aspire R14... parece bem aquilo que pretendo. 8GB, 128SSD e um i5 de 6ª geração entre 800€ e 900€? Ainda por cima é um convertible, ou seja, tem touch e podes rodar o ecrã quase 360º (como o Spectre da HP)? Um aqui para o canto. Apesar de ser Acer parece um portátil mesmo bom.
 
Pois, infelizmente tenho a mesma opinião que tu.. é caro.. tal como acontece nos Mac, no caso do Surface Book não se pode olhar apenas ao preço :D
 
A Microsoft já ajustou muito bem o preço do Surface Pro 3, I5 com 128GB. Em qualquer grande superfície até se pode comprá-lo, juntamente com o teclado e Office, por 999eur. É uma excelente compra para quem queira aproveitar as vantagens do Surface Pro.
 
Sinceramente foi das melhores coisas que vi sair ultimamente, se não achas "revolucionário", já estaríamos a discutir opiniões

O facto de ser extremamente interessante a nível de engenharia não significa automaticamente que seja o produto certo.

Para mim a grande vantagem do Surface Pro 4 é a ultra-portabilidade. É muito fino e muito leve.

O Surface Book ocupa imenso espaço devido àquela dobradiça xpto, e é 50% mais pesado do que o Pro. Para mim não servia, nem que custasse o mesmo.
 
Back
Topo