Tablet Microsoft Surface Pro 4

Boas :)

Tenho notado ultimamente quando esta o moto automático de luminosidade e existe alguma luz, que ele esta sempre a mudar constantemente a intensidade de brilho do ecrã, a cada segundo quase que faz imensa impressão.

Já alguém notou isto? Não sei se é problema e tenho que enviar o meu para reparação.

E normal, se usas o touch em tablet mode estas constantemente a tapar o sensor e ele ajusta a luminosidade. Experimenta por em 30-50% mas ai ja sabes nao sera ajustado .....

Beco
 
é normal o Surface ter problemas em ligar a redes wifi? Em casa tanto acede bem à rede como diz que nao é possível e so ao final de meia hora, com muito esforço la consegue entrar. Com o hotspot da nós e a mesma coisa....
 
Se tiveres um disco externo ligado por USB pode ter influencias na captacao de redes, se nao tiveres NADA ligado ao porta USB e questao de ter os ultimos drivers instalados. Se mesmo assim nao resolve e preciso mudar o canal do router (para auto de preferencia) ou entao mexer nas configs da placa. Hotspots da NOS sao da HUAWEI se nao estou enganado e esses tem de estar a emitir em canal auto senao dao erros........

Beco
 
Eu tinha esse problema quando estava na NOS. Tem a ver com a frequência do sinal (2,4 GHz) que o Reuters emite.
Mudei para a Vodafone que já é a 5 GHz e nunca mais tive esse problema.
 
Precisava de um adaptador USB Ethernet para ligar o surface por cabo ao router a fim de poder aceder às configurações do router e para fazer um teste à velocidade da net em ligações por cabo. .

Estive a ver um tp-link ue300 por cerca de 20€, que é USB 3.0 e suporta (segundo informação do site) velocidades até 1gbps.

Será boa compra para o surface?
 
Precisava de um adaptador USB Ethernet para ligar o surface por cabo ao router a fim de poder aceder às configurações do router e para fazer um teste à velocidade da net em ligações por cabo. .

Estive a ver um tp-link ue300 por cerca de 20€, que é USB 3.0 e suporta (segundo informação do site) velocidades até 1gbps.

Será boa compra para o surface?

192.168.1.1 normalmente da acesso ao router por wifi........ nao precisas de investir para poderes configurar o router...... Verifica no manual do router ou ve nas autocolantes qual o endereco do teu router......

Beco
 
Precisava de um adaptador USB Ethernet para ligar o surface por cabo ao router a fim de poder aceder às configurações do router e para fazer um teste à velocidade da net em ligações por cabo. .

Estive a ver um tp-link ue300 por cerca de 20€, que é USB 3.0 e suporta (segundo informação do site) velocidades até 1gbps.

Será boa compra para o surface?
É o que uso, nada a apontar, como preciso para o meu trabalho para configurar equipamentos de rede precisava de um equipamento destes e faz o mesmo que o oficial da Microsoft ppr menos dinheiro e funciona mt bem nunca me falhou.
 
192.168.1.1 normalmente da acesso ao router por wifi........ nao precisas de investir para poderes configurar o router...... Verifica no manual do router ou ve nas autocolantes qual o endereco do teu router......

Beco

O acesso às definições no meu router esta bloqueado em ligações WiFi. Talvez dê para mudar isso nas definições mas a primeira vez terá mesmo de ser via cabo.
 
pessoal o meu Surface parece ter folga no vidro na parte superior (zona da camara). se carregar no vidro ele cede um bocado e estala um bocado. não sei se deva reclamar, ou se é algo normal nos Surface visto ser a zona dos botões e da camara. já pesquisei e não vi nada em relação a isto . alguém já reparou no mesmo?
 
Precisava de um adaptador USB Ethernet para ligar o surface por cabo ao router a fim de poder aceder às configurações do router e para fazer um teste à velocidade da net em ligações por cabo. .

Estive a ver um tp-link ue300 por cerca de 20€, que é USB 3.0 e suporta (segundo informação do site) velocidades até 1gbps.

Será boa compra para o surface?
Bom, bom era a versão 330 que para além da saída rj45, tem 3 portas USB 3, mas está indisponível em todo o lado
 
pessoal o meu Surface parece ter folga no vidro na parte superior (zona da camara). se carregar no vidro ele cede um bocado e estala um bocado. não sei se deva reclamar, ou se é algo normal nos Surface visto ser a zona dos botões e da camara. já pesquisei e não vi nada em relação a isto . alguém já reparou no mesmo?
O meu não parece ter folga, mas o vidro também cede, acho que é normal. Mas nada como ir a umas das várias lojas em Portugal que tem este equipamento em exposição e comparar.
 
quando falo de folga é o ceder, pk a olho nu não se nota nada. eu que ao agarrar nele vi que ele cedia um bocado e como no resto do vidro isso não acontece perguntei se era normal. nas já estou a ver que poderá ser. alias esta parte do Surface tem um emenda para os botões. mas quando passar numa loja vou seguir o teu conselho
 
tenho andado a ver os surface pro, que acho um equipamento fantástico (apple mete os olhos nisto), mas reparei numa coisa que me deixou um pouco desconfortável, pelo menos no equipamento de exposição, que foi o vidro ceder/afundar em todo o ecrã, quase como se fosse um dos antigos ecrãs resistivos (passe o exagero). pegando na dúvida do @drummer87, pergunto se é mesmo assim e se essa folga se mantém inalterada ou piora com o uso.
 
@lagartoriscado tu não notas a folga. ao carregar e que o vidro cede um pouco. pk a calha esta junto ao vidro como em todo o Surface. penso que nesta parte não tenha apoio e por isso ceder um pouco com pressão. o Rykardu_Souza diz que o dele faz o mesmo por isso deve ser geral. de resto um pc/tablet espantoso e supre portátil. até agora so posso dizer bem
 
pretendo substituir - ou complementar, talvez - o meu macbook pro 13" não retina, por algo mais portátil, já que o meu pesa 2 quilos. quando o comprei passava a maior parte do tempo na secretária, por isso na altura não fui para um macbook air. Esperei pelos novos macbook pro e claro está foi uma desilusão, principalmente em termos de preço. O que me fez olhar com olhos de ver para o surface pro e a sua versatilidade e também porque tenho estado agradado com o windows 10 que também corre lá em casa.
 
A minha opinião sincera sobre este equipamento: é do melhor que se pode comprar em termos de qualidade e versatilidade. Super portátil mas ao mesmo tempo um bom PC que com o complemento da dock fica 5* em qualquer secretaria. Não tenho grandes razões de queixa e o suporta da MS é impecável. Como tudo tem os seus problemas, nada é perfeito, mas nada de muito relevante e os que existiam foram-se resolvendo com updates, neste momento e um produto muito fiável.
 
Boa tarde,

Precisava aqui de uma ajuda. Quero oferecer um brinquedo destes à minha cara metade este Natal e neste momento já estou arrependido de ter deixado passar algumas promoções que já ocorreram.

Por isso, de momento qual o melhor local para comprar um destes?
 
Back
Topo