1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Surface Pro 4

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por brruno, 2 de Maio de 2015. (Respostas: 1005; Visualizações: 95058)

1. Américo

Américo Power Member

Boas

Queria comprar uma dock para o meu surface 4 pro, gosto muito da Microsoft mas acho muito dinheiro.

Alguém conhece algum sítio barato que a venda? Ou outra alternativa?

2. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Power Member

Eu comprei a minha aqui,
    https://www.amazon.de/Microsoft-PD9...=2025&creative=165953&creativeASIN=B00FEECTZG

Já tenho à uns meses e não estou nada arrependido, acho que vale este valor que paguei... 250€ já é um bocado puxado.

3. Fnac promoção adicional este fim de semana ;)

4. Rexobias

Rexobias Power Member

Muito Obrigado :D

Agora resta conseguir ir a Coimbra sem a esposa dar conta ...

5. Carlos Novo

Carlos Novo Power Member

@Rexobias,

Recebi hoje um email da MM no qual aparece o SP4 I5 4Gb Ram / 128Gb ssd com oferta da capa teclado por 899€... no entanto no site não consigo encontrar. Mas para quem está na busca, acho que vale a pena dar lá um salto e confirmar isto!

6. rds

rds Power Member

Os teclados e a dock estão baratos na loja online da microsoft

7. bruno3691

bruno3691 Power Member

Está a versão com o M3 a 699€

8. Américo

Américo Power Member

9. [​IMG]
    Boa noite...
    Preciso de ajuda urgente....Tenho um surface pro 4 i5 256gb 8RAM (menos de um mês) e não consigo aceder a redes Wi-Fi, diz que o controlador Marvel avastar wireless AC não está presente, isto aconteceu de repente, provavelmente a seguir a alguma actualização do pc.
    Já tentei instalar os controladores novamente, à primeira funcionou, no dia seguinte desapareceu as redes wireless again, instalei os controladores e não resultou mais... Bahh
    Alguém que tenha o mesmo problema? Ou que tenha solução para o mesmo?
    A quem puder ajudar agradeço.

10. jmra

jmra Power Member

Tens alguma pen usb3 ligada ao surface?

11. O M3 está a €699 com teclado na Worte.

12. Nada ligado....
    Hoje já tenho net.... Tenho net quando lhe apetece basicamente.
    É como em relação à stylus, depois de uma atualização deixou o atalho para aceder às notas.
    enfim... Mais ninguém tem estes problemas?

13. Trance

Trance Power Member

O sistema wireless da linha Surface é uma nódoa ao ponto de irritar um santo. Tenta desinstalar o driver Wi-Fi e fazer reboot.

Sim estas dificuldades e outras são comuns em toda a linha Surface. É algo recorrente de geração para geração sem melhorias ou melhorias significativas.

14. Informo que esta uma promo interessante a qual usei hj, sp 4 i5 4gb 128 + Teclado 824€

15. Podias enviar PM onde?

16. Geedunk

Geedunk Power Member

Existe a possibilidade de configurar a capa teclado para ter a luz sempre ligada?

Obrigado.

17. Masterwork

Masterwork Power Member

Alguém sabe de um bom braço para agarrar o Surface Pro 4 à mesa de cabeceira e ver deitado? Só encontro para iPads.

18. zeer

zeer Power Member

O meu SP4 i5 8GB começou a crashar com BSODs ao fim de 5 minutos de uso, por vezes logo no arranque. Abri um ticket na Microsoft e a assistência foi excelente, terça-feira vieram levantá-lo aqui a casa e sexta-feira de manhã tinha um de volta a substitui-lo. No entanto, para desespero meu, este também não está a funcionar como é suposto. A Type Cover recusa-se a funcionar, apesar de serem instaladas as drivers. Experimentei com 2 covers diferentes, fiz hard reset, fiz Reset ao Windows, e nada. A rotação do ecrã também não funciona. Depois de ter devolvido um mal o comprei por problemas no ecrã, custa-me a entender como é que há tantos destes dispositivos com problemas. Vou ter de esperar que venham buscar este, e mais uma semana para me trazerem um novo, torcendo para que o que vem de substituição não tenha outros problemas. Acho que são demasiadas falhas de fiabilidade para um dispositivo que na altura, com a type cover custou quase 1500€.

19. rds

rds Power Member

Compraste na store da Microsoft?

Partilhar esta Página