Tablet Microsoft Surface Pro 4

Boas

Queria comprar uma dock para o meu surface 4 pro, gosto muito da Microsoft mas acho muito dinheiro.

Alguém conhece algum sítio barato que a venda? Ou outra alternativa?
 
Boa tarde,

Precisava aqui de uma ajuda. Quero oferecer um brinquedo destes à minha cara metade este Natal e neste momento já estou arrependido de ter deixado passar algumas promoções que já ocorreram.

Por isso, de momento qual o melhor local para comprar um destes?

***** promoção adicional este fim de semana ;)
 
@Rexobias,

Recebi hoje um email da MM no qual aparece o SP4 I5 4Gb Ram / 128Gb ssd com oferta da capa teclado por 899€... no entanto no site não consigo encontrar. Mas para quem está na busca, acho que vale a pena dar lá um salto e confirmar isto!
 
20161221_200107.jpg

Boa noite...
Preciso de ajuda urgente....Tenho um surface pro 4 i5 256gb 8RAM (menos de um mês) e não consigo aceder a redes Wi-Fi, diz que o controlador Marvel avastar wireless AC não está presente, isto aconteceu de repente, provavelmente a seguir a alguma actualização do pc.
Já tentei instalar os controladores novamente, à primeira funcionou, no dia seguinte desapareceu as redes wireless again, instalei os controladores e não resultou mais... Bahh
Alguém que tenha o mesmo problema? Ou que tenha solução para o mesmo?
A quem puder ajudar agradeço.
 
Nada ligado....
Hoje já tenho net.... Tenho net quando lhe apetece basicamente.
É como em relação à stylus, depois de uma atualização deixou o atalho para aceder às notas.
enfim... Mais ninguém tem estes problemas?

O sistema wireless da linha Surface é uma nódoa ao ponto de irritar um santo. Tenta desinstalar o driver Wi-Fi e fazer reboot.

Sim estas dificuldades e outras são comuns em toda a linha Surface. É algo recorrente de geração para geração sem melhorias ou melhorias significativas.
 
O meu SP4 i5 8GB começou a crashar com BSODs ao fim de 5 minutos de uso, por vezes logo no arranque. Abri um ticket na Microsoft e a assistência foi excelente, terça-feira vieram levantá-lo aqui a casa e sexta-feira de manhã tinha um de volta a substitui-lo. No entanto, para desespero meu, este também não está a funcionar como é suposto. A Type Cover recusa-se a funcionar, apesar de serem instaladas as drivers. Experimentei com 2 covers diferentes, fiz hard reset, fiz Reset ao Windows, e nada. A rotação do ecrã também não funciona. Depois de ter devolvido um mal o comprei por problemas no ecrã, custa-me a entender como é que há tantos destes dispositivos com problemas. Vou ter de esperar que venham buscar este, e mais uma semana para me trazerem um novo, torcendo para que o que vem de substituição não tenha outros problemas. Acho que são demasiadas falhas de fiabilidade para um dispositivo que na altura, com a type cover custou quase 1500€.
 
Back
Topo