1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Surface Pro 4

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por brruno, 2 de Maio de 2015. (Respostas: 941; Visualizações: 87997)

1. zeer

zeer Power Member

Não, comprei numa outra loja física do Porto. Mas tenho ido diretamente ao Suporte da Microsoft.

2. eferreira

eferreira Power Member

Alguém tentou (e conseguiu) adquirir o Microsoft Complete (extensão de garantia e seguro contra acidentes e danos) a um Surface Pro 4 adquirido numa loja que não a Microsoft online?
    Neste momento os preços da loja online estão absurdos (preços de lançamento, basicamente) e para mim era importante adicionar um seguro contra acidentes ao Surface comprado noutro sítio.

3. bmm7

bmm7 Power Member

Boas.
    Estou com o problema no meu Surface pro 4, quando o ligo a um tv por exemplo, com um cabo hdmi, perco a ligação à internet, à alguma maneira de resolver o problema?
    Desde já muito obrigado pela ajuda.

4. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Suspenso

É um problema conhecido, a única solução é usar uma rede 5ghz e um adaptador RJ45. Podes sempre tentar dar um jeito no cabo de forma a que ele não se encoste à carcaça do Surface, pro vezes resolve.

5. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

A sério?

6. zeer

zeer Power Member

Chega amanhã a substituição da substituição do meu Surface... A ver se é desta que não tem problemas.

7. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Suspenso

Se pesquisares na google ou reddit vez vários relatos semelhantes. Eu até coloquei um video que fiz do problema aqui no tópico, mas já não onde está.

Infelizmente a Microsoft falhou redondamente no WIFI deste dispositivo. Mas é como te digo com um ponto de acesso com 5Ghz toda a rede melhora substancialmente.

8. Bom dia

Comprei há cerca de 6 meses um Surface Pro 4, i5, 4Gb, 128Gb

Desde Dezembro que o disco trava de vez em quando cerca de 4-5seg e depois volta a funcionar normalmente.
    Alguém com o mesmo problema?
    Será problema no hardware ou pode ser resolvido de outra forma?

Agradeço toda a ajuda!

9. hugo112

hugo112 Power Member

quanto tempo é que acham que dura a bateria destes surface? realmente acho que tá um portátil espetacular aos preços que se apanha em promoção mas o facto de a bateria não ser removível deixa-me muito de pé atrás...até porque o preço que a microsoft leva para a trocar (469$) é um exagero. se desse para a trocar noutro sítio por um preço mais barato até era naquela, ou se a bateria durasse aí uns 5 ou 6 anos...

já agora, o processador M3 é assim tão fraquito quanto parece? é que 900mhz em 2017 á primeira vista até assusta um bocado lol

Última edição: 9 de Janeiro de 2017
  10. Any

Any Power Member

se procurares no ebay encontras baterias a 50€... só precisas de ter mãozinhas para a trocar (ou arranjar quem o faça)

11. hugo112

hugo112 Power Member

nesse caso já é diferente, realmente se for uma questão de dar só 50€ deve estar dentro da média. mas como a microsoft cobra tanto dinheiro até acaba é por ser suspeito lol isto relativamente á qualidade das baterias do ebay...

12. bmm7

bmm7 Power Member

Obrigado pela resposta, vou tentar resolver o problema.

13. drummer87

drummer87 Power Member

o meu surface pro 4 esta com um erro. Ao desligar dá um código e diz que a memoria nao pode ser written. Alguém sabe como resolver?

14. cffc1991

cffc1991 Power Member

Eu tenho o M3 há cerca de 2 meses e até agora não tive problemas nenhuns, faz tudo direito e sem lag. Uso para tudo o que seja normal (web, office,app facebook, torrent), sempre com um emulador android a correr ao mesmo tempo e varios separadores abertos no chrome...

15. rds

rds Power Member

A docking station está a um bom preço na pagina da microsoft.
    A malta que a usa/tem está contente? Aquilo precisa de estar sempre ligado à corrente?

16. jmra

jmra Power Member

Está a bom preço realmente, mas se pesquisares bem há mais barato...

17. rds

rds Power Member

Falas da amazon?

18. jmra

jmra Power Member

19. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Suspenso

Eu tenho é estou muito satisfeito. Claro que é útil para quem precisa de ligar a um monitor, se for só para carregar não vale a pena.

Eu já comprei a algum tempo, mas comprei na Amazon alemã por 145€.

Aquilo está sempre ligado à corrente e o Surface ligado à dock está sempre a carregar.

Partilhar esta Página