Tablet Microsoft Surface Pro 4

Alguém tentou (e conseguiu) adquirir o Microsoft Complete (extensão de garantia e seguro contra acidentes e danos) a um Surface Pro 4 adquirido numa loja que não a Microsoft online?
Neste momento os preços da loja online estão absurdos (preços de lançamento, basicamente) e para mim era importante adicionar um seguro contra acidentes ao Surface comprado noutro sítio.
 
Boas.
Estou com o problema no meu Surface pro 4, quando o ligo a um tv por exemplo, com um cabo hdmi, perco a ligação à internet, à alguma maneira de resolver o problema?
Desde já muito obrigado pela ajuda.
 
Boas.
Estou com o problema no meu Surface pro 4, quando o ligo a um tv por exemplo, com um cabo hdmi, perco a ligação à internet, à alguma maneira de resolver o problema?
Desde já muito obrigado pela ajuda.

É um problema conhecido, a única solução é usar uma rede 5ghz e um adaptador RJ45. Podes sempre tentar dar um jeito no cabo de forma a que ele não se encoste à carcaça do Surface, pro vezes resolve.
 
O meu SP4 i5 8GB começou a crashar com BSODs ao fim de 5 minutos de uso, por vezes logo no arranque. Abri um ticket na Microsoft e a assistência foi excelente, terça-feira vieram levantá-lo aqui a casa e sexta-feira de manhã tinha um de volta a substitui-lo. No entanto, para desespero meu, este também não está a funcionar como é suposto. A Type Cover recusa-se a funcionar, apesar de serem instaladas as drivers. Experimentei com 2 covers diferentes, fiz hard reset, fiz Reset ao Windows, e nada. A rotação do ecrã também não funciona. Depois de ter devolvido um mal o comprei por problemas no ecrã, custa-me a entender como é que há tantos destes dispositivos com problemas. Vou ter de esperar que venham buscar este, e mais uma semana para me trazerem um novo, torcendo para que o que vem de substituição não tenha outros problemas. Acho que são demasiadas falhas de fiabilidade para um dispositivo que na altura, com a type cover custou quase 1500€.

Chega amanhã a substituição da substituição do meu Surface... A ver se é desta que não tem problemas.
 
Bom dia

Comprei há cerca de 6 meses um Surface Pro 4, i5, 4Gb, 128Gb

Desde Dezembro que o disco trava de vez em quando cerca de 4-5seg e depois volta a funcionar normalmente.
Alguém com o mesmo problema?
Será problema no hardware ou pode ser resolvido de outra forma?

Agradeço toda a ajuda!
 
quanto tempo é que acham que dura a bateria destes surface? realmente acho que tá um portátil espetacular aos preços que se apanha em promoção mas o facto de a bateria não ser removível deixa-me muito de pé atrás...até porque o preço que a microsoft leva para a trocar (469$) é um exagero. se desse para a trocar noutro sítio por um preço mais barato até era naquela, ou se a bateria durasse aí uns 5 ou 6 anos...

já agora, o processador M3 é assim tão fraquito quanto parece? é que 900mhz em 2017 á primeira vista até assusta um bocado lol
 
Última edição:
quanto tempo é que acham que dura a bateria destes surface? realmente acho que tá um portátil espetacular aos preços que se apanha em promoção mas o facto de a bateria não ser removível deixa-me muito de pé atrás...até porque o preço que a microsoft leva para a trocar (469$) é um exagero. se desse para a trocar noutro sítio por um preço mais barato até era naquela, ou se a bateria durasse aí uns 5 ou 6 anos...

já agora, o processador M3 é assim tão fraquito quanto parece? é que 900mhz em 2017 á primeira vista até assusta um bocado lol


se procurares no ebay encontras baterias a 50€... só precisas de ter mãozinhas para a trocar (ou arranjar quem o faça)
 
se procurares no ebay encontras baterias a 50€... só precisas de ter mãozinhas para a trocar (ou arranjar quem o faça)
nesse caso já é diferente, realmente se for uma questão de dar só 50€ deve estar dentro da média. mas como a microsoft cobra tanto dinheiro até acaba é por ser suspeito lol isto relativamente á qualidade das baterias do ebay...
 
quanto tempo é que acham que dura a bateria destes surface? realmente acho que tá um portátil espetacular aos preços que se apanha em promoção mas o facto de a bateria não ser removível deixa-me muito de pé atrás...até porque o preço que a microsoft leva para a trocar (469$) é um exagero. se desse para a trocar noutro sítio por um preço mais barato até era naquela, ou se a bateria durasse aí uns 5 ou 6 anos...

já agora, o processador M3 é assim tão fraquito quanto parece? é que 900mhz em 2017 á primeira vista até assusta um bocado lol

Eu tenho o M3 há cerca de 2 meses e até agora não tive problemas nenhuns, faz tudo direito e sem lag. Uso para tudo o que seja normal (web, office,app facebook, torrent), sempre com um emulador android a correr ao mesmo tempo e varios separadores abertos no chrome...
 
A docking station está a um bom preço na pagina da microsoft.
A malta que a usa/tem está contente? Aquilo precisa de estar sempre ligado à corrente?
 
A docking station está a um bom preço na pagina da microsoft.
A malta que a usa/tem está contente? Aquilo precisa de estar sempre ligado à corrente?
Eu tenho é estou muito satisfeito. Claro que é útil para quem precisa de ligar a um monitor, se for só para carregar não vale a pena.

Eu já comprei a algum tempo, mas comprei na Amazon alemã por 145€.

Aquilo está sempre ligado à corrente e o Surface ligado à dock está sempre a carregar.
 
Back
Topo