Tablet Microsoft Surface Pro 4

Acobardei-me e já não fui a tempo. Estou espectacularmente desactualizado nestas questões. isto aguenta vídeos outube a 4K, com outras tarefas em curso?
 
Acobardei-me e já não fui a tempo. Estou espectacularmente desactualizado nestas questões. isto aguenta vídeos outube a 4K, com outras tarefas em curso?
Eu comprei um na black friday a 799€ com capa + caneta + rato oficial. O M3 aguenta tudo o que é normal muito bem, desde browsing na web, videos, office, pequenos jogos, filmes, e tambem corre o photoshop bem, não perfeito mas corre bem
 
Eu comprei um na black friday a 799€ com capa + caneta + rato oficial. O M3 aguenta tudo o que é normal muito bem, desde browsing na web, videos, office, pequenos jogos, filmes, e tambem corre o photoshop bem, não perfeito mas corre bem

Como vai sair o 5, pode ser que ainda apanhe algum resto em breve :)
 
Boas malta,

Estou interessado em adquirir um Surface, na dúvida ainda entre o m3 e o i5, mas caso encontrasse alguma promoção (o que é difícil) caíria para o i5.

A minha questão é a seguinte, tendo em conta que tenho alguns amigos a trabalhar lá fora (UK, Lux, Alemanha), compensaria pedir-lhes para comprar lá? Ainda não consegui ver preços exceptuando a ***** alemã que me aparece o i5 4gb a 919€.

É de pensar nisso, ou aguardar promoções?
Obrigado

Cumprimentos,
 
O Surface Pro 4 M3 a 799€ na *****, vem com teclado, certo?

Está a um bom preço? Ainda não me decidi no portátil para trabalhar, basicamente será muita navegação na net (tenho sempre muitas tabs abertas) e um trabalho muito básico em photoshop. Mas para o photoshop também posso arranjar outra alternativa.

É que ando há meses para me decidir num portátil para trabalhar e levar a reuniões/apresentações e não me consigo decidir. Tem que ser algo leve e no mínimo 1920x1080. Cheguei a equacionar o VOYO V3 da *****, mas não me senti confortável ainda para o mandar vir.
 
O Surface Pro 4 M3 a 799€ na *****, vem com teclado, certo?

Está a um bom preço? Ainda não me decidi no portátil para trabalhar, basicamente será muita navegação na net (tenho sempre muitas tabs abertas) e um trabalho muito básico em photoshop. Mas para o photoshop também posso arranjar outra alternativa.

É que ando há meses para me decidir num portátil para trabalhar e levar a reuniões/apresentações e não me consigo decidir. Tem que ser algo leve e no mínimo 1920x1080. Cheguei a equacionar o VOYO V3 da *****, mas não me senti confortável ainda para o mandar vir.
Um conselho, continua desconfortável..lol...se algo corre mal é uma carga de trabalhos para te resolverem a situação. Coisas de grande valor já me mentalizei a comprar por cá.
 
Pois, por isso é que ando no vai não vai há algum tempo. O surface pro 4 parece-me o ideal para o que pretendo. Penso que o m3 seja suficiente. No entanto, vale a diferença de 100€ e trazer o i5 + caneta?

Bem não esperei mais e fui buscar o pro4 m3. Amanhã experimento o bicho mais a sério. Queria uma capa para proteger o ecra quando estiver na mal, o que é que vocês compraram? Vi uma na ***** a 6€ pareceu porreira
 
Última edição pelo moderador:
Bem não esperei mais e fui buscar o pro4 m3. Amanhã experimento o bicho mais a sério. Queria uma capa para proteger o ecra quando estiver na mal, o que é que vocês compraram? Vi uma na ***** a 6€ pareceu porreira
compaste com teclado?existem dezenas de opções...também no aliexpresso
 
@cmmg04 Sim, tenho o teclado. Afinal a que tinha visto na GB é para o Surface Pro 3 lol distração minha. Era esta: http://www.*****.com/tablet-accessories/pp_390813.html?wid=21

Depois do almoço, vou ver no ebay
 
Última edição pelo moderador:
@cmmg04 Sim, tenho o teclado. Afinal a que tinha visto na GB é para o Surface Pro 3 lol distração minha. Era esta: http://www.*****.com/tablet-accessories/pp_390813.html?wid=21

Depois do almoço, vou ver no ebay
esta parece-me bem...bem mais prática do que essa do link...




a pasta mandei vir esta(em cinza)




 
Última edição:
Eu não tenho caneta, a versão que comprei não tem. Só veio o teclado.

Isto também vai ser para andar dentro de outra mala
 
Tambem eu andei a procura de alguma capa que me satisfazia........ dificil foi encontrar !!!! Acabei por andar "naked" e alem de uns microriscos esta tudo impecavel. O teclado protege muito bem o ecra. Quando vejo essas capas tipo "saco" penso no Android que tinha e andava sempre tirar a tralha la dentro, as capas "clip-on" ja parti alguns e embora baratas.........

Uma obra de arte dessas (caro mas bonito) nao deve andar escondido.

Beco
 
Back
Topo