Tablet Microsoft Surface Pro 4

Nunca ninguém disse que o Surface Book era o produto certo, apenas disse que era "mais à frente"...
Cada um compra os artigos para uma finalidade específica, e é isso que influência a compra, apenas dei uma opinião!
Claro que para quem quer um tablet que desenrasca como portátil o SP4 é melhor
 
Nunca ninguém disse que o Surface Book era o produto certo, apenas disse que era "mais à frente"...
Cada um compra os artigos para uma finalidade específica, e é isso que influência a compra, apenas dei uma opinião!
Claro que para quem quer um tablet que desenrasca como portátil o SP4 é melhor
É essa parte que eu não percebo.. Quem quer um tablet que tbm faz de portátil compra um surface pro, quem quer algo para desempenho, também não vai comprar um book, daí eu não perceber todo o entusiasmo nem perceber em que categoria aquilo encaixa..
 
Essa parte que não percebes é chamada de inovação.
O facto do surface book ter esgotado na loja online da MS também responde à tua pergunta
 
@manuel_santos, tens de perceber que os consumidores não têm apenas uma necessidade, nem compram um dispositivo para cada necessidade. Existem produtos que servem para conseguir preencher várias necessidades, por isso é que nunca se pode dizer que o Surface Pro é o melhor tablet, ou que o Book é o melhor portátil.

Existem algum portátil de desempenho que te ofereça a possibilidade de desenhar no ecrã, ou usar o como tablet? Não. Quantos designers não preferem ter um dispositivo destes em vez de desenharem num Surface Pro e depois editar noutro portátil?

O que a linha Surface oferece são produtos que tentam comprometer o menos possível, preenchendo o máximo de necessidades. Sempre foi esta a logica de pensamento.
O Surface Pro é um tablet que pode servir as necessidades mais básicas de um portátil, o Surface Book é um portátil que substituí as necessidades básicas de um tablet.
 
Acham que a versão i5 com 8g de RAM valerá a pena em vez de a de 4g de RAM? Em termos de desempenho acham que se notará diferença.. É que estive a ver o preço e uma custa 1150 e a outra 1500.
 
Sim.. O ssd tem o dobro da capacidade mas a mim isso não me faz diferença nenhuma, era só mesmo pela questão da RAM se se irá notar diferença no desempenho ou não..
 
Já está em pré-venda na *****, a promoção deles é de 10% de desconto direto na compra do Pro 4 + teclado.
O surface pro 4 m3 + teclado, pouco mais caro fica que o surface pro 3 i5 com Pack com teclado.

A diferença de performance deve ser pouca entre os dois, pelo que a comprar é melhor o novo modelo, certo?

Entre o surface pro 3 i5 e o surface pro 4 i5 a diferença já são 170e.
 
A nível de processador, a vantagem recai no SP3 I5 (1900MHz) e não no SP4 M3 (900MHz), e também no facto de o I5 oferecer a tecnologia de segurança Intel vPro e o M3 não oferecer.

Claro que é preferível optares pelo Surface Pro 3 I5 + capa + office (999eur).

Eu próprio vou comprar ainda hoje o Surface Pro 3 I5 :)
 
Última edição:
Atenção que se a bateria for fator decisivo os novos devem ter um aumento considerável de autonomia, principalmente esse M3.
 
RjmPires, na grande loja de informática, livros, etc., começada por f. Acho que não se pode dizer o nome da loja.

A bateria não tem aumento considerável no Surface Pro4. Só tem aumento considerável o Surface Book.

Já está comprado o Surface Pro 3 + capa + Office :D Vou agora explorá-lo :)
 
*****. Mas estás a falar do tamanho físico da bateria ou já há mesmo testes sobre isso? Supostamente estes novos processadores seriam mais poupados, principalmente a versão m3.
 
Por acaso fiquei arrependido quando a F* fez promoção do tablet, à coisa de 3 semanas, estava o SP3 i5 e 4Gb de RAM a cerca de 850€.
Como estava na expectativa de ver o SP4 não me joguei :p agora vou esperar para ver também o Lenovo Miix 700 a ver se presta, e mesmo o HP Spectre X2 me parece engraçado.. são tables de uma "liga" inferior, mas se o preço for também a condizer, é algo a ponderar. Também não preciso de grande maquinão :p
 
Aproveita a promo dos 999eur do SP3 I5 (que no fundo está a menos de 850, porque levas mais o teclado e o Office 365).

Já estou a escrever no SP3 :D Tenho estado a configurar as contas, o Office, a Pen, periféricos, etc. Está um espectáculo! :D
 
Back
Topo