Tablet Microsoft Surface Pro 4

sim mas se reparares, o próprio silicone ou o material que seja tem umas saliências para "encaixar" perfeitamente no teclado e sendo que no caso do nosso teclado com a tecla Enter é um pouco diferente e sendo assim uma capa daquelas não é bem "universal".
 
Última edição:
boas pessoal,
comprei um surface pro 4 i5, veio selado na caixa, mas no interior trazia chaves de estrela e torx e instruções de exposição, sabem me dizer se é normal? se for um de demonstração muda algo em relação ao outro?

obrigado
 
Boas,

Alguém com Surface Pro 4 já teve o problema de não ligar? (Ou demorar muito a ligar)

Já me aconteceu algumas vezes, sempre coincidiu com a perda total de bateria, demorar sempre uns 10-15min a ligar.

Mas hoje não liga nem por nada, já lá vai mais de meia hora ligado à corrente.

Alguma solução?

Cumprimentos
 
Boas,

Alguém com Surface Pro 4 já teve o problema de não ligar? (Ou demorar muito a ligar)

Já me aconteceu algumas vezes, sempre coincidiu com a perda total de bateria, demorar sempre uns 10-15min a ligar.

Mas hoje não liga nem por nada, já lá vai mais de meia hora ligado à corrente.

Alguma solução?

Cumprimentos

Aconteceu-me recentemente, apesar de ter carga.

1)Primir o botão primir mais de 10s para ligar. [Se não funcionar, passar ao 2]

2)Primir os botões ligar +volume up + volume down em simultâneo durante 3 vezes numa sucessão rápida < 2s.

Com o 1) não funcionou, mas acordou com o 2)
 
Bem, resolveu-se, não perguntem como.

Ontem, após estar mais de 3 horas (!) com o carregador ligado, carreguei no power normalmente (sem ficar a carregar, etc) e ligou.
Estava como se tivesse ficado sem bateria, retomou a sessão anterior e apresentava 0% de bateria, ou seja, durante aquelas 3 horas, a bateria carregou nicles, por isso ele não arrancava, não consigo entender o problema, não vi ainda relatos de algo parecido.

Obrigado aos que tentaram ajudar, respondendo às sugestões, já tinha feito exactamente tudo o que sugeriram e nada conforme relatei.
 
Boas,

Alguém aqui tem problemas com os botões físicos do surface pro 4? Reparei num comportamento aleatório ao clicar em qualquer dos botões ( ora funcionam ora não) depois do update de drivers em agosto ou setembro.

lembro-me de fazer um reset ao surface para um estado antes dessas actualizações e o problema ficou resolvido... até voltar a actualizar os drivers. Daí achar que se trata de um problema de software.

Mais alguém padece do mesmo?
 
Boas,

Alguém aqui tem problemas com os botões físicos do surface pro 4? Reparei num comportamento aleatório ao clicar em qualquer dos botões ( ora funcionam ora não) depois do update de drivers em agosto ou setembro.

lembro-me de fazer um reset ao surface para um estado antes dessas actualizações e o problema ficou resolvido... até voltar a actualizar os drivers. Daí achar que se trata de um problema de software.

Mais alguém padece do mesmo?

Não notei qualquer problema do género. Não percebo é o que queres dizer com "actualizar os drivers". Referes-te a que drivers em específico?
 
Não notei qualquer problema do género. Não percebo é o que queres dizer com "actualizar os drivers". Referes-te a que drivers em específico?

Agradeço o vosso feedback.

Refiro-me aos UEFIs, drivers da intel, HIDs, câmeras, que costumam aparecer uma vez por mês pelo windows update.

Entretanto encontrei um link no site da Microsoft com esses drivers todos e ao instala-los o problema parece minorado, mas ainda não completamente resolvido. A manter-se, se calhar mando para a garantia.
 
Agradeço o vosso feedback.

Refiro-me aos UEFIs, drivers da intel, HIDs, câmeras, que costumam aparecer uma vez por mês pelo windows update.

Entretanto encontrei um link no site da Microsoft com esses drivers todos e ao instala-los o problema parece minorado, mas ainda não completamente resolvido. A manter-se, se calhar mando para a garantia.

Eu só instalo updates do windows no Surface. Nunca instalei mais nada. Boa sorte com isso :)
 
Malta comprei o novo Surface Pro mas o tópico dele anda um pouco parado. Quem tem o 4 o que tem a dizer do processador m3? Já agora usam película de vidro nos vossos ecrãs? Que capas recomendam para o Surface? Será que as do 4 servem no novo Pro?
 
Malta comprei o novo Surface Pro mas o tópico dele anda um pouco parado. Quem tem o 4 o que tem a dizer do processador m3? Já agora usam película de vidro nos vossos ecrãs? Que capas recomendam para o Surface? Será que as do 4 servem no novo Pro?

Eu tenho i5 e para o que uso serve. Não uso películas nem no surface nem em telemóveis. Não gosto disso. A capa que uso é a do teclado do Surface.
 
Eu tenho i5 e para o que uso serve. Não uso películas nem no surface nem em telemóveis. Não gosto disso. A capa que uso é a do teclado do Surface.
Exactamente igual, tenho o i5 por isso não te sei dizer nada do M3. Como portátil de trabalho e apresentações não há melhor, o tamanho é perfeito e a caneta é um upgrade á forma como se usa um PC muito relevante.

Capa não é preciso, o teclado é perfeito para isso.
 
Back
Topo