Tablet Microsoft Surface Pro 4

Surface que saiu este ano?! A série 4 é a mais recente, não é? Pelo menos nunca vi surface 5.

Ainda na semana passada me ofereceram 750 pelo meu i5 e não aceito porque dificilmente compro algo melhor, o i7 é bem mais caro. Está obviamente imaculado sem qualquer arranhão.
Não. A serie 4 já não é a mais recente. A nova série chama.se simplesmente Surface Pro, mas é como se fosse a série 5.
 
OS surface mais recentes têm a designação Surface Pro 2017, e usam os processadores mais recentes de 7ª geração, enquanto que os Pro 4 usam processadores 6ª geração!

@onurb85 referia-me aos pro 4. Até porque trazem a caneta. O Core M3 que mencionei é novo em loja (loja conhecida que me faz um desconto). E quando falei nos 700€, é o preço que pedem, depois negoceia-se! De qualquer forma penso que 600€ mais cinco menos cinco, é um preço aceitável para um Pro 4 I5 8GB, contando que inclua a caneta e o teclado. E claro, em optimo estado!

Devo optar pelo i5. Até porque poderei utiliza-lo com um monitor fazendo de desktop!
 
@Daniel_mb1 acho que fazes bem optar pelo i5, em caso de precisares de "puxar" mais pela maquina o processador não te vai deixar ficar mal.. No meu costumo fazer algumas edições de vídeos 4k (coisas amadoras) feitos com a gopro e ate se safa bastante bem.

Mas aconselho a dares uma vista de olhos em novos, as vezes com promoções aparecem a bom preço. Por exemplo naquela ***** muito conhecida (voltem sempre) têm o Surface pro 2017 i5 4gb por 839€, acho que não traz capa teclado..
 
@Daniel_mb1 acho que fazes bem optar pelo i5, em caso de precisares de "puxar" mais pela maquina o processador não te vai deixar ficar mal.. No meu costumo fazer algumas edições de vídeos 4k (coisas amadoras) feitos com a gopro e ate se safa bastante bem.

Mas aconselho a dares uma vista de olhos em novos, as vezes com promoções aparecem a bom preço. Por exemplo naquela ***** muito conhecida (voltem sempre) têm o Surface pro 2017 i5 4gb por 839€, acho que não traz capa teclado..
Tem teclado
 
Perdoem-me a pergunta: o 4 já se pode instalar .exe certo?

O Acer lá de casa está a morrer lentamente e andamos a ver opções.

Os Surface são opção mas tem que aceitar programas e não apenas app da store.
 
@hjnr estes sirface são full windows. Com a vantagem que nao vem com bloatware como os hibridos das outras marcas. O sucesso da marca surface tamvem vai por aí.

Mas por acaso nos últimos dias surgiu-me uma duvida. Como é que a Microsoft identifica o Surface em termos de office? Pergunto porque a licença que detenho, permite a instalacao em 1 pc/mac e 1 tablet... ora, ja estao a perceber a minha duvida, certo?
 
@hjnr estes sirface são full windows. Com a vantagem que nao vem com bloatware como os hibridos das outras marcas. O sucesso da marca surface tamvem vai por aí.

Mas por acaso nos últimos dias surgiu-me uma duvida. Como é que a Microsoft identifica o Surface em termos de office? Pergunto porque a licença que detenho, permite a instalacao em 1 pc/mac e 1 tablet... ora, ja estao a perceber a minha duvida, certo?
Identifica e instala como PC com todas as funcionalidades que a tua licença tiver.
 
@hjnr estes sirface são full windows. Com a vantagem que nao vem com bloatware como os hibridos das outras marcas. O sucesso da marca surface tamvem vai por aí.

Mas por acaso nos últimos dias surgiu-me uma duvida. Como é que a Microsoft identifica o Surface em termos de office? Pergunto porque a licença que detenho, permite a instalacao em 1 pc/mac e 1 tablet... ora, ja estao a perceber a minha duvida, certo?
Tenho licença igual. Está instalado num PC e no surface sem problemas
 
Back
Topo