Tablet Microsoft Surface Pro 4

Boas,

Preciso de comprar adaptadores mini-displayport para hdmi e vga. Já comprei vários dos "baratos" e acabam sempre por partir os fios na ficha mini displayport por ser tudo muito fraco.

Procuro algo durável mas não aos preços microsoft ou apple... Alguma alternativa que seja boa em termos de qualidade-preço?

Obrigado
 
Só para informar que o meu Surface Pro 4 comecou a ter o problema do flickering do ecrã, que com o uso começa a piorar.
O meu Surface já tem mais de 3 anos e enviei ontem para ser substituído por outro. Quem tiver este problema, mesmo fora da garantia, pode contactar a Microsoft.
 
Só para informar que o meu Surface Pro 4 comecou a ter o problema do flickering do ecrã, que com o uso começa a piorar.
O meu Surface já tem mais de 3 anos e enviei ontem para ser substituído por outro. Quem tiver este problema, mesmo fora da garantia, pode contactar a Microsoft.
Bom dia.
O flickering acontece em qualquer aplicação?
O meu meia volta faz, mas é apenas na janela do edge...
O que e que o apoio da Microsoft disse da possível resolução do problema?
 
O flickering acontece no ecrã, não tem nada a ver com aplicações. Começou por ser visível na parte de baixo do ecrã onde apareciam umas dezenas de linhas que mostravam a parte de cima do ecrã. Com o uso diário, e com o aquecimento normal, começou tudo a piorar até que todo o ecrã treme.

Isto é um problema conhecido e apesar de o meu equipamento não estar já na garantia, liguei para eles há uma semana. O serviço da Microsoft é absolutamente fabuloso e no meu caso disseram-me logo que procediam à substituição do equipamento por um recondicionado.

Como eu estou fora da garantia e tenho o problema sempre presente, não tenho nada a perder. O processo é enviar para a Alemana (custos já pagos pela Microsoft) e devolvem o novo entre 15 a 30 dias úteis.

Atenção que tem de se enviar um vídeo com o problema a acontecer.
 
Só para informar que após ter enviado o meu antigo surface na passada sexta-feira (15-02), saiu ontem à noite da Alemanha e hoje de manhã já tinha o de substituição. Super rápido!

É um recondicionado mas até agora parece-me indistinguível de um novo.
 
UPDATE: o novo (refurbished) que me enviaram está ainda pior. Ontem começou com o mesmo problema mas mais grave. Surface nunca mais. Vou tentar resolver isto amanhã.
 
Boas,
E eu que pensava enviar o meu depois do teu post que tudo estava ok, ja penso duas vezes, mais vale o meu com este problema que vou solucionando do que um que ainda pode vir pior e mais dores de cabeça.
Zephirus, contudo vai colocando aqui os teus updates para ver como a microsoft trata os clientes depois destas asneiras com produtos de 2000 e mais euros.

MADxxxMAX
 
Boas,
E eu que pensava enviar o meu depois do teu post que tudo estava ok, ja penso duas vezes, mais vale o meu com este problema que vou solucionando do que um que ainda pode vir pior e mais dores de cabeça.
Zephirus, contudo vai colocando aqui os teus updates para ver como a microsoft trata os clientes depois destas asneiras com produtos de 2000 e mais euros.

MADxxxMAX

Vais solucionando como? O meu está horrível.
 
Boas Zephirus,

O meu problema é outro no ecrã, bem menor que esse teu que estou a ver, pois se o meu ja me deixa louco, então esse é mesmo de atirar o surface a uma parede. Mais uma vez digo, como uma empresa lança produtos ao publico nessas condições e sem as resolver convenientemente.

MADxxxMAX
 
Boas Zephirus,

O meu problema é outro no ecrã, bem menor que esse teu que estou a ver, pois se o meu ja me deixa louco, então esse é mesmo de atirar o surface a uma parede. Mais uma vez digo, como uma empresa lança produtos ao publico nessas condições e sem as resolver convenientemente.

MADxxxMAX

Esse vídeo é do surface recondicionado. O meu também não estava assim tão mau.
Entretanto falei com o suporte hoje e vou enviar o recondicionado para eles e vão enviar-me outro. Ficaram com a nota da minha completa insatisfação e vamos ver no que dá. Se este próximo tiver o mesmo problema terei de tomar outro tipo de medidas. Vou dando feedback.
 
Pois eu como estou em Garantia tb vou exigir a troca logo se este vier pior do que o meu foi... mas o meu ultimamente estava impossivel... pior do que mostras ai no teu video...
 
No caso do Surface Pro 4 e especificamente no prolema do flickering do ecrã, eles dão o mesmo suporte seja na garantia ou fora.

Já agora, eu referi que precisava do portátil para trabalhar e uma das hipóteses era entregarem-me de imediato um dispositivo novo. No entanto, teria de fazer um depósito do valor do mesmo que seria depois devolvido após o processo de troca pelo recondicionado. Se alguém estiver interessado em fazer isto, é uma hipótese. Eu não quis porque é sempre um grande risco caso aconteça algo ao aparelho novo, já para não falar de ter de gastar o valor, mesmo que provisoriamente.
 
No caso do Surface Pro 4 e especificamente no prolema do flickering do ecrã, eles dão o mesmo suporte seja na garantia ou fora.

Já agora, eu referi que precisava do portátil para trabalhar e uma das hipóteses era entregarem-me de imediato um dispositivo novo. No entanto, teria de fazer um depósito do valor do mesmo que seria depois devolvido após o processo de troca pelo recondicionado. Se alguém estiver interessado em fazer isto, é uma hipótese. Eu não quis porque é sempre um grande risco caso aconteça algo ao aparelho novo, já para não falar de ter de gastar o valor, mesmo que provisoriamente.

Alguma novidade? Desde que o teu surface chegou Alemanha quanto tempo demorou a devolver um recondicionado?
 
Alguma novidade? Desde que o teu surface chegou Alemanha quanto tempo demorou a devolver um recondicionado?

Neste momento, o recondicionado que veio está a caminho de lá. Da outra vez, todo o processo demorou 5 dias úteis. Demorou 4 desses dias a chegar à Alemanha. O que enviaram, ao fim da tarde estava na Alemanha, no dia seguinte às 8h e pouco estava em distribuição cá.
 
Back
Topo