Tablet Microsoft Surface Pro 4

alguém me consegue explicar porque é que o meu SP4, desde que foi recentemente formatado, ao fechar a type cover faz o som de dispositivo desligado? é o mesmo som de quando se tira o teclado (com o surface ligado), antes não fazia!!
 
Boa noite malta
Tenho um Surface Pro 4 I5 8G Ram 256GB e hoje deparei-me com uma linhas estranhas paralelas á barra de tarefas. Parece meio queimado. Quando desligo ou volto a ligar o surface a barra vai mudando de cor. A garantia acaba este mês =/
2 Fotos de como fica o ecrã https://we.tl/t-kjYlxLr2HX que acham será que fica pior? =/
Já é o terceiro surface pro 4 com problemas que tenho, 1° ecrã só dava metade; 2° estava cheio de defeitos da estrutura de alumínio parecia usado e estava selado na caixa. Isto foi logo troca direta na loja, tinha menos de um mês. Agora este tenho de esperar pela garantia e ver o que dá mas pelo que tenho lido nunca vem "perfeito" =/ Boa era vir um "novo" da garantia e a loja ficar com ele e eu dava a diferença para um pro 6.
Será possível?
Obrigadoo
 
Última edição:
Boa noite malta
Tenho um Surface Pro 4 I5 8G Ram 256GB e hoje deparei-me com uma linhas estranhas paralelas á barra de tarefas. Parece meio queimado. Quando desligo ou volto a ligar o surface a barra vai mudando de cor. A garantia acaba este mês =/
2 Fotos de como fica o ecrã https://we.tl/t-kjYlxLr2HX que acham será que fica pior? =/
Já é o terceiro surface pro 4 com problemas que tenho, 1° ecrã só dava metade; 2° estava cheio de defeitos da estrutura de alumínio parecia usado e estava selado na caixa. Isto foi logo troca direta na loja, tinha menos de um mês. Agora este tenho de esperar pela garantia e ver o que dá mas pelo que tenho lido nunca vem "perfeito" =/ Boa era vir um "novo" da garantia e a loja ficar com ele e eu dava a diferença para um pro 6.
Será possível?
Obrigadoo

O que é possível é activares a garantia. Telefona para o suporte. Vão-te dar um novo (recondicionado). Tenta que te dêm um completamente novo.

Neste caso, não te preocupes se vier outro com o mesmo problema, este é um defeito conhecido e a Microsoft está a trocar mesmo fora da garantia.
 
Já agora, alguém sabe na zona de Lisboa onde arranjar um protector de ecrã para o Surface Pro?
Já fui as lojas de electrónica das cadeias mais conhecidas e nada...
 
Já agora, alguém sabe na zona de Lisboa onde arranjar um protector de ecrã para o Surface Pro?
Já fui as lojas de electrónica das cadeias mais conhecidas e nada...

Desconheço. Mas eu não sou bom exemplo porque não uso qualquer tipo de protector de ecrã seja em que aparelho for.
 
Boa tarde malta
Ia agora colocar o surface na garantia e pelo meu espanto as linhas desapareceram =00 https://we.tl/t-IIussEuWEr
Não sei se foi por ter o surface muito tempo ligado e aquecer muito... agora estou á nora xD
Acham que devo lá ir na mesma?
Bom fim de semana =)
 
Boa tarde malta
Ia agora colocar o surface na garantia e pelo meu espanto as linhas desapareceram =00 https://we.tl/t-IIussEuWEr
Não sei se foi por ter o surface muito tempo ligado e aquecer muito... agora estou á nora xD
Acham que devo lá ir na mesma?
Bom fim de semana =)

Esse problema tem a ver com o aquecimento por isso é normal que volte a acontecer. Aconselho-te a trocar senão arrependes-te mais tarde.
 
Para substituição de ecrã partido, recomendam realizar em algum local? Sabem preços? E se for apenas para compra do ecrã e montar em casa, onde recomendam comprar?
Obrigado
 
Boa noite.
Pode dar-me um update do seu surface?
O meu começou hoje a mostrar as malogradas linhas... :/

Há quanto tempo compraste? Se passaram +3 anos, eles dizem que já não podem fazer nada mas eu tentava na mesma. Se for menos de 3 anos, trocam na hora.

Desde que troquei o meu nunca mais tive qualquer problema.
 
Há quanto tempo compraste? Se passaram +3 anos, eles dizem que já não podem fazer nada mas eu tentava na mesma. Se for menos de 3 anos, trocam na hora.

Desde que troquei o meu nunca mais tive qualquer problema.

Tem menos de 3 anos.
Trataste online ou em loja física? Como procedeste?
A troca foi por um novo ou recondicionado?
 
Tem menos de 3 anos.
Trataste online ou em loja física? Como procedeste?
A troca foi por um novo ou recondicionado?

Vai ao site da Microsoft Portugal, suporte e segue as indicações. Eles telefonam-te, explicas a situação e isso resolve-se. Tens de enviar o teu mas numa semana ou menos recebes um novo, e sim, é recondicionado.

No meu caso, o recondicionado veio pior, enviei de novo e veio um bom.

Não tenho nada de mal a dizer do suporte, antes pelo contrário. Portes são suportados pela Microsoft também.
 
Vai ao site da Microsoft Portugal, suporte e segue as indicações. Eles telefonam-te, explicas a situação e isso resolve-se. Tens de enviar o teu mas numa semana ou menos recebes um novo, e sim, é recondicionado.

No meu caso, o recondicionado veio pior, enviei de novo e veio um bom.

Não tenho nada de mal a dizer do suporte, antes pelo contrário. Portes são suportados pela Microsoft também.
Obrigado pela partilha da experiência.
Eles apresentam alguma hipótese de substituição por um modelo mais recente, com acerto de contas?
 
Boas,

A bateria do meu Surface Pro 4 chegou ao limite e portanto queria trocar. O apoio oficial da Microsoft diz que não tem representantes em portugal e que o modo de proceder é trocar o Surface por inteiro, por mais de 500€.

A minha pergunta é. Já alguém trocou ou conhece algum local que faça a substituição de baterias de Surfaces?
 
Back
Topo