Tablet Microsoft Surface Pro 4

Ridículo o serviço prestado pela Microsoft.
Ok, assumem um defeito de fabrico e trocam os artigos até 3 anos. Anunciaram isto em maio, quando o meu fez os 3 anos em fevereiro...
Liguei agora para o suporte e aconselharam-me a ir ao site microsofttradein. O operador foi super simpático, mas quando vi o valor que davam pelo meu SP4 i5 4GB 128GB SSD, uns fantásticos 54€, tive que me controlar para não acordar o prédio todo a rir.

Completamente insatisfeito e tão cedo não volto a comprar produtos microsoft.

Alguém tem alguma sugestão milagrosa?
 
Ridículo o serviço prestado pela Microsoft.
Ok, assumem um defeito de fabrico e trocam os artigos até 3 anos. Anunciaram isto em maio, quando o meu fez os 3 anos em fevereiro...
Liguei agora para o suporte e aconselharam-me a ir ao site microsofttradein. O operador foi super simpático, mas quando vi o valor que davam pelo meu SP4 i5 4GB 128GB SSD, uns fantásticos 54€, tive que me controlar para não acordar o prédio todo a rir.

Completamente insatisfeito e tão cedo não volto a comprar produtos microsoft.

Alguém tem alguma sugestão milagrosa?

Não querendo defender a Microsoft ou na verdade qualquer outra marca mas acho que darem a possibilidade de troca até 3 anos me parece razoável. A maior parte das marcas não faz absolutamente nada e ainda és mal atendido (acho que não foi o teu caso).

Em relação a soluções, a única coisa que li foi de pessoas a porem os surface no congelador, o que obviamente não é solução nenhuma. Acho que não há muito a fazer, sinceramente. A não ser que descubras se a troca do ecrã faz alguma coisa e tentas comprar um e arranjar.
 
Sendo que este defeito é de um dos componentes e bem conhecido da Microsoft, devia trocar para todo o sempre. Lembro-me de ver algo sobre um google phone que a huawei fez para a google e que tiveram problemas nas placas e morriam e a huawei foi obrigada a pagar aos clientes...
 
Não querendo defender a Microsoft ou na verdade qualquer outra marca mas acho que darem a possibilidade de troca até 3 anos me parece razoável. A maior parte das marcas não faz absolutamente nada e ainda és mal atendido (acho que não foi o teu caso).

Em relação a soluções, a única coisa que li foi de pessoas a porem os surface no congelador, o que obviamente não é solução nenhuma. Acho que não há muito a fazer, sinceramente. A não ser que descubras se a troca do ecrã faz alguma coisa e tentas comprar um e arranjar.

É claro que a troca até 3 anos é de saudar, mas é como diz o colega C@rnim acima, sendo um defeito de fabrico deviam trocar sempre que aparecesse. Que culpa teria eu se o problema só se manifestasse após passarem os 3 anos ou, como foi o meu caso ainda pior, que quando eles anunciaram a possibilidade de troca o meu já tivesse mais de 3 anos?
 
Certo... Infelizmente para mim, não me serve de nada. :(

EDIT: acabei de dar um saltinho aí uns 3 anos atrás neste tópico e, afinal, não comprei em fevereiro mas sim em agosto de 2016. Ou seja, se tivesse visto há um mês atrás que existia este programa de troca, estava safo. Hoje já não me desenrasco. Agora ainda mais chateado fiquei!
 
A questão é que não existe mail de contacto da MS (eu, pelo menos, não encontrei), e não estou para estar a ligar constantemente para 808 e gastar dinheiro...
 
Mais alguém está com problemas com a type cover? Com a atualização de dia 3 de Outubro a minha deixou de funcionar, nem luz nem nada. Pelo que andei a ver não sou o primeiro a ter problemas com o teclado depois de um update, mas comigo foi a primeira vez.

Já fiz 30 por uma linha e continuo com o problema.
 
Mais alguém está com problemas com a type cover? Com a atualização de dia 3 de Outubro a minha deixou de funcionar, nem luz nem nada. Pelo que andei a ver não sou o primeiro a ter problemas com o teclado depois de um update, mas comigo foi a primeira vez.

Já fiz 30 por uma linha e continuo com o problema.

Há pouco fiz updates ao Windows e não estou com esse problema.
 
O meu pro 4 i5 esta a dar as ultimas. O ecrã começou a ter as já conhecidas tremuras, mas também de ha uns tempos para cá, descarrega a bateria mesmo quando está desligado (encerrando o windows).
Já não está na garantia, mas mesmo assim vou contactar a Microsoft quanto mais não seja por causa do ecrã.
Quem ja teve que enviar o surface para a assistência, enviou-o na caixa original? O substituto vem também numa caixa original?
 
Obrigado, não consegui contactar a Microsoft porque a linha de apoio está encerrada ao fim-de-semana.

Para fazer o resumo do problema, continuo sem que a type cover funcione. Tive em contacto com o apoio da Microsoft e apesar de todas as tentativas não foi possível encontrar a razão do problema. Tentamos muitas coisas incluindo a reposição de fábrica.

Pode dar-se o caso de ser falha no hardware e ter calhado com o update, embora ache coincidência a mais.

A solução de mandar arranjar, custa 485€ por uma unidade recondicionada. Foram honestos e disseram que não se justifica porque otablet continua a funcionar bem, excepto o teclado. Para além da agravante de ter apenas 90 dias de garantia. Fica mais barato comprar uma cpa teclado por Bluetooth, existem várias na amazon.
 
Acho que já disse por aí. Já tive o mesmo problema, e tive um colega com o mesmo problema, trocamos de cover uma pela outra e ficaram as 2 a funcionar..
 
Alguém que tenha solicitado assistência para o pro 4 por causa da cintilação do ecrã fora da garantia?
Pediram-me a cópia da factura porque segundo eles o surface fez 3 anos em março, o que já está fora do período de garantia extra (+1 ano) dado por causa dos problemas do ecrã, mas ele só foi vendido em março de 2017 ou seja só faz 3 anos em março de 2019. Já a enviei através de um site que eles indicaram por link, para fazer o upload do ficheiro, mas entretanto durante toda a tarde ainda nada disseram!
 
Então liguei pro custumer service aqui em Londres e não consegui trocar por que tinha mais de 3anos (contando com o primeiro surface que comprei ) depois troquei por um recondicionado e este sim veio com problema no ecra, nós mantenha atualizados qual vai ser a solução , se conseguir trocar eu ligo até pra Microsoft em Portugal.
Alguém que tenha solicitado assistência para o pro 4 por causa da cintilação do ecrã fora da garantia?
Pediram-me a cópia da factura porque segundo eles o surface fez 3 anos em março, o que já está fora do período de garantia extra (+1 ano) dado por causa dos problemas do ecrã, mas ele só foi vendido em março de 2017 ou seja só faz 3 anos em março de 2019. Já a enviei através de um site que eles indicaram por link, para fazer o upload do ficheiro, mas entretanto durante toda a tarde ainda nada disseram!
 
Alguém que tenha solicitado assistência para o pro 4 por causa da cintilação do ecrã fora da garantia?
Pediram-me a cópia da factura porque segundo eles o surface fez 3 anos em março, o que já está fora do período de garantia extra (+1 ano) dado por causa dos problemas do ecrã, mas ele só foi vendido em março de 2017 ou seja só faz 3 anos em março de 2019. Já a enviei através de um site que eles indicaram por link, para fazer o upload do ficheiro, mas entretanto durante toda a tarde ainda nada disseram!

Ainda não passou um dia. Tem calma.
 
Back
Topo